Starbucks lançará seus próprios ativos digitais, NFTs este ano
À medida que o conceito de NFTs (tokens não fungíveis) continua ganhando força no mercado, as empresas estão investindo mais recursos para desenvolver suas estratégias futuras. De marcas de roupas e acessórios a redes de restaurantes, vimos várias empresas tentando entrar no espaço NFT no passado recente. Agora, a Starbucks se juntou à festa e anunciou investir em NFTs e ativos digitais até o final do ano.
Starbucks planeja entrar no NFT em breve
Starbucks, a cadeia multinacional, recentemente trouxe de volta seu CEO Howard Schultz em meio a crescentes desafios para a empresa. Em um fórum aberto, Schultz falou com vários parceiros e funcionários da Starbucks e compartilhou sua visão para o futuro.
Outro que não seja suspensão do programa de recompra de ações para investir em parceiros e lojas da Starbucks para crescimento de longo prazo, o CEO também mencionou o plano da Starbucks de entrar no espaço digital, daqui para frente.
Schultz afirmou que não é estranho às tecnologias digitais e perguntou aos participantes sobre o hype em torno de NFTs e criptomoedas. Ao falar sobre isso, o CEO mencionou que Starbucks lançará seu próprio ativo digital até o final de 2022.
Embora os detalhes sobre os planos de NFT e ativos digitais da empresa estejam atualmente em sigilo, a Starbucks revelará mais informações sobre o mesmo nas próximas semanasconforme uma postagem oficial no blog. Enquanto isso, Schultz disse que viajará pelo mundo para visitar as lojas e fábricas da Starbucks para interagir com parceiros e funcionários e discutir o futuro da empresa.
“Tudo o que peço a você é que adote, não um padrão de mediocridade, mas adote cada passo do caminho, um padrão de excelência. E vamos honrar tudo o que a Starbucks representa há 50 anos. E eu prometo que vamos sair daqui como um maldito maremoto, “ disse Schultz.
Você pode conferir um pequeno clipe do discurso de Schultz no fórum aberto no vídeo anexado abaixo.
Em breve, atualizaremos você com mais detalhes. E até lá, compartilhe seus pensamentos sobre os planos digitais da Starbucks nos comentários abaixo.