[ad_1]

    Pela primeira vez na história da medicina, os alunos estão usando tecnologia de realidade mista e assuntos holográficos 3D para treinar para seus testes médicos práticos. Os alunos estão usando um sistema de treinamento novo e avançado que aproveita fones de ouvido de realidade mista e hologramas realistas de assuntos com problemas médicos para aprimorar suas habilidades práticas. Confira os detalhes abaixo!

    Realidade Mista para Treinamento Médico Prático!

    O Cambridge University Hospitals NHS (CUH) recentemente foi ao Twitter para compartilhar que os estudantes de medicina do Addenbrooke’s Hospital são os primeiros do mundo a usar um novo sistema de treinamento virtual para uma nova maneira de aprender. o sistema de treinamento é chamado HoloScenarios e está sendo desenvolvido pela CUH, a Universidade de Cambridge e uma empresa de tecnologia baseada em LA GigXR. Você pode conferir o tweet junto com um pequeno vídeo anexado logo abaixo.

    Agora, com o novo sistema de treinamento HoloScenarios, os alunos podem usar um fone de ouvido de realidade mista e realizar cirurgias médicas e diagnósticos em assuntos virtuais holográficos 3D. Esses assuntos podem ser medicamente precisos e multicamadas e podem vir com diferentes problemas médicos.

    Atualmente, o HoloScenarios está trabalhando com um paciente com condições como asma, anafilaxia, embolia pulmonar e pneumonia desenvolvida pelo GigXR. A empresa também está desenvolvendo outros módulos para condições de cardiologia e neurologia.

    “Com o HoloScenarios, estamos ajudando a evoluir a educação de um modelo baseado em orientação para um onde estudantes de todo o mundo podem ter acesso igual a conhecimentos de primeira linha para dominar habilidades clínicas baseadas em invenções”, Dr. Arun Gupta, chefe do projeto HoloScenrio e consultor de anestesia do CUH, disse em um comunicado.

    David King Lassman, CEO da GigXR, diz que fornecer uma visão de 360 ​​graus de pacientes medicamente precisos “Representa um marco para o GigXR” e poderia fornecer aos estudantes de medicina um treinamento mais flexível e econômico do que os métodos tradicionais que exigem mais recursos e investimentos para manutenção de laboratórios e contratação de pacientes.

    Então, o que você acha de usar a realidade mista para a formação médica? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre isso nos comentários abaixo. Além disso, fique ligado para mais histórias interessantes.



    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.