[ad_1]

    Como esperado, a Apple trouxe a atualização do watchOS 9 para usuários do Apple Watch. Esta atualização traz alguns novos recursos e, o mais importante, tenta aprimorar os existentes. A lista inclui novos mostradores de relógio, melhorias no aplicativo Workout, um novo aplicativo Medication e muito mais. Dê uma olhada nos detalhes.

    watchOS 9: Recursos

    watchOS 9 recebe novos mostradores como Lunar, Playtime, Metropolitan e Astronomia. Há também a adição de novas complicações aprimoradas nos mostradores do relógio, como Utility, Simple e Activity Analog, além de edição de cores de fundo para Modular, Modular Compact e X-Large para personalização adicional. Os rostos de retrato agora suportam o efeito de profundidade em mais fotos e um foco agora aparecerá em um mostrador de relógio selecionado quando for iniciado em um iPhone.

    watchos 9 novos mostradores de relógio

    O aplicativo Workout agora tem o capacidade de usar a Digital Crown para a exibição da sessão para ver facilmente as visualizações de treino e agora inclui Zonas de Frequência Cardíaca, que podem ser criadas manualmente para rastrear a intensidade de um treino. Os usuários agora poderão criar treinos personalizados e um novo tipo de treino multiesportivo, especialmente destinado a triatletas que podem alternar facilmente entre diferentes combinações de treinos.

    Os Apple Watches agora podem suportar mais métricas de corrida, como Comprimento da passada, Tempo de contato com o solo e Oscilação vertical. Além disso, eles podem combinar seus resultados em uma única rota para ver seu progresso. Os aprimoramentos de natação incluem uma nova detecção de Kickboard para ver quando um usuário está nadando com um kickboard e a capacidade de rastrear a eficiência do usuário com uma pontuação SWOLF.

    O Apple Fitness + recebe mais exercícios como Intensidade para HIIT, Ciclismo, Remo, Esteira e muito mais. Os usuários do Fitness + também podem transmitir as sessões de treino com TVs e dispositivos de terceiros compatíveis usando o AirPlay. Isso dispensa a necessidade da Apple TV. O rastreamento do sono foi aprimorado com Fases do sono para ver os níveis de sono. Isso pode ser rastreado no aplicativo Sleep e mais detalhes podem ser acessados ​​pelo aplicativo Health.

    O watchOS 9 também suporta o recurso AFib History aprovado pela FDA para AFib (fibrilação atrial) para acessar informações importantes sobre ele. Os usuários também podem receber notificações semanais para entender a frequência e visualizar um histórico detalhado no app Saúde. O novo recurso Medicamentos permite que os usuários rastreie seus medicamentos no aplicativo Medication em um Apple Watch. Ele também pode ser rastreado pelo aplicativo Health e também suporta notificações personalizadas.

    watchos 9 medicamentos

    Outros novos recursos incluem notificações redesenhadas, novas Ações Rápidas, um teclado QWERTY (para Apple Watch 7 e superior), Apple Watch Mirroring com recursos assistivos do iPhone, melhorias para o aplicativo Lembrete, novas APIs e muito mais.

    watchOS 9: Disponibilidade

    O watchOS 9 foi lançado como uma prévia do desenvolvedor e aparecerá como uma versão beta pública em julho. Ele será lançado para os usuários em geral neste outono. É compatível com Apple Watch Series 4 ou posterior emparelhado com iPhone 8 ou posterior e iPhone SE (segunda geração) ou posterior, executando o iOS 16.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.