[ad_1]
Há alguns dias, vimos informações sobre a capacidade estendida do modo multidispositivo do WhatsApp, que permite adicionar um dispositivo secundário à sua conta do WhatsApp. Agora, sugere-se que o aplicativo de mensagens de propriedade da Meta esteja testando o recurso à medida que mais detalhes apareceram online.
WhatsApp começa a testar o modo complementar
O último relatório de WABetaInfo revela que o O modo Companion permitirá que você vincule facilmente um dispositivo móvel secundário a um número do WhatsApp. Isso significa essencialmente que os usuários poderão usar uma conta do WhatsApp em vários dispositivos móveis, como outro smartphone ou tablet.
Atualmente, o recurso de vários dispositivos só permite vincular uma conta do WhatsApp em um telefone e um PC ao mesmo tempo. Essa funcionalidade pode funcionar até mesmo quando seu smartphone estiver offline.
Há também uma captura de tela, que revela mais informações sobre o próximo recurso. Você também pode entrar no modo Companion vinculando um dispositivo secundário a outra conta do WhatsApp. Ele não apenas permitirá que você vincule seu segundo telefone à sua conta do WhatsApp, mas também à conta de outra pessoa. Aqui está uma olhada na captura de tela para ter uma idéia.
Embora, vale a pena notar que vincular um dispositivo a outra conta fará com que você saia da conta atualmente conectada. Além disso, você perderá todos os dados armazenados localmente. Portanto, é aconselhável fazer backup dos dados antes de sintonizar no modo Companion.
O relatório também destaca que esse recurso está atualmente em desenvolvimento, razão pela qual não se sabe muito sobre ele. Dito isso, ele está sendo testado para as versões Android e iOS do WhatsApp. Portanto, você pode esperar que ele alcance todos os usuários sempre que for oficializado. É provável que demore algum tempo para ficar disponível para os usuários. Até que isso aconteça, espera-se que mais informações cheguem até nós, e certamente compartilharemos isso com você.
Em notícias relacionadas, o WhatsApp anunciou recentemente que em breve permitirá que as pessoas adicionem até 512 membros a um grupo, além de lançar reações a mensagens, 2 GB de tamanho de arquivo e até a capacidade de adicionar até 32 pessoas a uma chamada de voz em grupo.
[ad_2]