[ad_1]

    Tendo lançado a série iQOO 9 com carregamento rápido com fio de 120W, a Vivo está trabalhando nos bastidores para lançar o iQOO 10 Pro com carregamento rápido de 200 W. Aqui está o que sabemos sobre a tecnologia de carregamento de 200W da Vivo no momento.

    Vivo iQOO 10 Pro suporta carregamento rápido de 200 W

    Antes de chegarmos aos detalhes, vale ressaltar que não é a primeira vez que ouvimos falar de um telefone Vivo com carregamento rápido de 200W. De fato, um informante chinês confiável que atende pelo nome de Digital Chat Station sugeriu na semana passada que o próximo carro-chefe da Vivo viria com carregamento de 200W. Com o último rumor, porém, ficamos sabendo que o iQOO 10 Pro é o aparelho em questão.

    De acordo com o informante Digital Chat Station, o adaptador de carregamento de 200W da Vivo tem o número do modelo V200100L0B0-CN. É classificado para oferecer 20V a 10A. Enquanto isso, o O iQOO 10 Pro provavelmente virá com carregamento sem fio de 65W nominal para 20V a 3,25A. Para relembrar, o iQOO 9 Pro suporta carregamento rápido com fio de 120 W e carregamento sem fio de 50 W.

    A Vivo não é a única fabricante de smartphones que trabalha com tecnologia de carregamento de 200W. De fato, a Oppo demonstrou sua tecnologia de carregamento rápido SuperVOOC de 240W no MWC 2022 no início deste ano. Além disso, a Xiaomi também exibiu sua tecnologia de carregamento com fio de 200W em maio do ano passado. É capaz de carregar completamente uma bateria de 4.000mAh em apenas 8 minutos.

    Embora seja ótimo ver o carregamento de 200W em smartphones, teremos que esperar para ver as implicações de longo prazo de tais velocidades de carregamento insanas na saúde da bateria do telefone. Então, o carregamento rápido de 200 W influenciaria sua decisão de compra ao comprar um novo telefone? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.