[ad_1]

    É hora de recarregar suas armas, diminuir as luzes e se preparar para uma luta de zumbis. Um dos jogos de terror de sobrevivência com zumbis mais celebrados de todos os tempos está finalmente recebendo um remake e, desta vez, é para duas das plataformas de jogos mais poderosas. Sim, o Last of Us Remake será lançado no PS5 e PC ainda este ano, e aqui está tudo o que sabemos!

    The Last of Us Remake será lançado em setembro

    O remake de um dos jogos mais celebrados da Naughty Dog, The Last of Us está chegando ao PS5 em 2 de setembro de 2022. Sua versão para PC está em desenvolvimento para uma versão posterior. Não há data de lançamento oficial ou mesmo anúncio de ano de lançamento para a versão para PC no momento. Mas, curiosamente, o remake é intitulado como “O Último de Nós Parte 1“. Portanto, a ideia de um remake ou pelo menos uma versão para PC da segunda parte não está fora de questão.

    De acordo com os desenvolvedores, o remake apresenta a mesma história com modelos de personagens melhorados, melhores visuais, e uma experiência de jogo geral aprimorada. Mesmo quando comparado com a versão remasterizada de 2014 do jogo, as atualizações no próximo The Last of Us Part 1 são enormes.

    Comparação remasterizada de Last of Us

    O remake custará US $ 69,99 para PS5 e também incluirá o DLC prequel do jogo intitulado The Last of Us: Left Behind. Você pode esperar que as pré-encomendas sejam abertas no PlayStation Direct em breve.

    No início deste mês, a Edição Remasterizada do Homem-Aranha da Marvel também foi anunciada para PC. E como o Last of Us também está seguindo os mesmos passos, não será tarde para que outros jogos exclusivos do PS cheguem aos jogadores de PC também. Tendo isso em mente, que outros jogos exclusivos você quer ter no PC? Estou esperando por O Fantasma de Tsushima. Compartilhe sua escolha nos comentários!

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.