[ad_1]

    Em março, a HTC sugeriu seus planos de reviver seu segmento de smartphones com o lançamento de um smartphone de última geração que foca na palavra da moda atual (sim, você acertou!) – o metaverso. No entanto, nunca ouvimos muito sobre isso e acabou sendo adiado. Agora, a empresa revelou que o smartphone será lançado este mês.

    HTC tem revelado que lançará o smartphone ‘Viverse’ em 28 de junho em Taiwan. No entanto, a empresa não revelou mais nada sobre o smartphone.

    Pelo que sabemos, é altamente esperado que venha com Recursos AR / VR e suporte para as funções ‘metaverse’. Além disso, o telefone pode integrar a plataforma metaverse de código aberto da HTC chamada Viveverse.

    Dado que a empresa tem uma forte participação na arena VR, podemos esperar que o telefone venha com recursos intrigantes do metaverso. O dispositivo também deve cair na faixa de preço high-end. Portanto, é provável que venha com um chipset MediaTek ou Snapdragon emblemático e apresente alguns recursos mais avançados.

    O HTC Vivese seria o primeiro smartphone topo de gama da empresa em anos. A empresa lançou o Exodus 1 e o Exodus 2 focados em blockchain e até alguns intermediários, mas em mercados selecionados. O novo telefone pode ajudá-lo a recuperar sua posição no mercado de smartphones, mas ainda precisamos ver se isso realmente acontece.

    Também não sabemos se o smartphone Vivese ficará restrito a Taiwan ou fará sua entrada em outros mercados. Os detalhes são bastante vagos no momento e apenas a HTC pode ajudar a esclarecer isso. É melhor esperar até 28 de junho para ter uma ideia mais conclusiva sobre o próximo telefone HTC e seus planos futuros no negócio de smartphones. Teremos certeza de atualizá-lo sobre isso, portanto, fique atento. Enquanto isso, deixe-nos saber seus palpites para o HTC Viverse na seção de comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.