[ad_1]

    Em março, a HTC sugeriu seus planos de reviver seu segmento de smartphones com o lançamento de um smartphone de última geração que foca na palavra da moda atual (sim, você acertou!) – o metaverso. No entanto, nunca ouvimos muito sobre isso e acabou sendo adiado. Agora, a empresa revelou que o smartphone será lançado este mês.

    HTC tem revelado que lançará o smartphone ‘Viverse’ em 28 de junho em Taiwan. No entanto, a empresa não revelou mais nada sobre o smartphone.

    Pelo que sabemos, é altamente esperado que venha com Recursos AR / VR e suporte para as funções ‘metaverse’. Além disso, o telefone pode integrar a plataforma metaverse de código aberto da HTC chamada Viveverse.

    Dado que a empresa tem uma forte participação na arena VR, podemos esperar que o telefone venha com recursos intrigantes do metaverso. O dispositivo também deve cair na faixa de preço high-end. Portanto, é provável que venha com um chipset MediaTek ou Snapdragon emblemático e apresente alguns recursos mais avançados.

    O HTC Vivese seria o primeiro smartphone topo de gama da empresa em anos. A empresa lançou o Exodus 1 e o Exodus 2 focados em blockchain e até alguns intermediários, mas em mercados selecionados. O novo telefone pode ajudá-lo a recuperar sua posição no mercado de smartphones, mas ainda precisamos ver se isso realmente acontece.

    Também não sabemos se o smartphone Vivese ficará restrito a Taiwan ou fará sua entrada em outros mercados. Os detalhes são bastante vagos no momento e apenas a HTC pode ajudar a esclarecer isso. É melhor esperar até 28 de junho para ter uma ideia mais conclusiva sobre o próximo telefone HTC e seus planos futuros no negócio de smartphones. Teremos certeza de atualizá-lo sobre isso, portanto, fique atento. Enquanto isso, deixe-nos saber seus palpites para o HTC Viverse na seção de comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.