[ad_1]

    Como esperado, a Samsung lançou um novo smartphone econômico em sua série F chamado Galaxy F13 na Índia. O smartphone é semelhante ao Galaxy M13, que silenciosamente fez sua entrada globalmente no mês passado. O telefone é um sucessor do Galaxy F12 e vem com uma bateria de 6.000mAh, um chipset Exynos 850 e muito mais. Confira todos os detalhes abaixo.

    Galaxy F13: especificações e recursos

    O Galaxy F13 apresenta um design semelhante ao Galaxy M13, que inclui três câmeras traseiras colocadas verticalmente e uma tela com entalhe em forma de gota. É um display LCD Full HD + de 6,6 polegadas sem suporte para uma alta taxa de atualização. Para relembrar, o Galaxy F12 vem com uma tela de 90Hz.

    Samsung Galaxy F13 lançado na Índia

    o telefone é alimentado por um Exynos 850 SoC, bem como seu antecessor e o Galaxy M13. O telefone vem com 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento. O armazenamento pode ser expandido em até 1 TB com a ajuda de um cartão de memória. Além disso, também há suporte para RAM Plus para RAM estendida, totalizando até 8 GB de RAM.

    Quanto à configuração da câmera, o O Galaxy F13 recebe um snapper principal de 50MP, uma lente ultra grande angular de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. A frente tem uma câmera de 8MP para selfies e chamadas de vídeo. O principal destaque é a presença de uma bateria de 6.000mAh, que também apoiou o Galaxy F12. A bateria suporta carregamento rápido de 15W. O telefone executa o Samsung One UI 4.1 baseado no Android 12.

    Além disso, há suporte para um sensor de impressão digital montado na lateral, desbloqueio facial, recurso de troca automática de dados e muito mais. O Galaxy F13 tem três opções de cores, a saber, Waterfall Blue, Sunrise Copper e Nightsky Green.

    Preço e Disponibilidade

    O Samsung Galaxy F13 custa Rs 11.999 (4GB + 64GB) e Rs 12.999 (4GB + 128GB) e rivaliza com telefones como o Realme 9i, o Tecno Pova 3, o Poco M4 5G e muito mais.

    Ele estará disponível para compra na Índia através do Flipkart e do site da Samsung, a partir de 29 de junho.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.