[ad_1]

    O mercado de smartwatch da Índia registrou um crescimento ano a ano significativo de 173% no primeiro trimestre de 2022, de acordo com o último relatório da Counterpoint Research. O relatório revela ainda que a Noise liderou o mercado com uma quota de mercado de 23%. Aqui estão todos os detalhes.

    O mercado de smartwatch da Índia está crescendo!

    Foi revelado que Noise’s Colorfit Pulse se tornou seu smartwatch mais vendido durante o primeiro trimestre de 2022. A empresa foi seguida pela Fire-Boltt, que ficou em segundo lugar com uma participação de mercado de 21%. A razão para isso é atribuída a uma série de lançamentos recentes da empresa.

    crescimento do mercado de smartwatch na índia no primeiro trimestre de 2022

    A boAt adquiriu uma participação de mercado de 17,8% e ficou na terceira posição, caindo da segunda posição no primeiro trimestre de 2021. Ela registrou um crescimento de 106% A/A. A marca TechLife da Realme, Dizo, ficou em quarto lugar com uma participação de mercado de 4,4%. Esta é a primeira vez que a empresa se torna parte da marca top 5 de smartwatch na Índia. Por último, a Samsung ocupou o quinto lugar com uma quota de mercado de 3,8%.

    A Apple registrou um crescimento anual de 104% no primeiro trimestre de 2022 e continuou a liderar o segmento de smartwatch premium. O crescimento da Amazfit, no entanto, caiu 35% no primeiro trimestre de 2022. Marcas como Realme, OnePlus, Zebronics e Xiaomi mostraram desempenho estável.

    O relatório revela ainda que o segmento de preço de orçamento se tornou popular para smartwatches. A Analista de Pesquisa Sênior da Counterpoint, Anshika Jain, disse: “A contribuição da faixa de preço de varejo

    A Counterpoint Research também sugere que a inclusão de telas maiores e recursos de saúde como um monitor de SpO2 e muito mais a preços acessíveis são algumas das razões para o crescimento do mercado de smartwatch na Índia. Então, o que você tem a dizer sobre essa análise? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o mesmo nos comentários abaixo.

    Imagem em destaque: Representação do Noise Colorfit Pulse

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.