[ad_1]

    A Realme expandiu sua série Q com o lançamento do novo Realme Q5i na China hoje. O dispositivo vem com alguns destaques, como tela de 90Hz, carregamento rápido de 33W, chipset 5G MediaTek e muito mais. Ele será acompanhado pelo Realme Q5 e pelo Realme Q5 Pro na China em 20 de abril. Então, vamos dar uma olhada nas principais especificações e recursos do Realme Q5i.

    Realme Q5i: especificações e recursos

    O Realme Q5i é uma opção acessível na série Q5 e possui um design semelhante aos telefones da série GT. O aparelho apresenta um Tela IPS LCD Full HD + de 6,58 polegadas com suporte para taxa de atualização de 90Hz, taxa de amostragem de toque de 180Hz e brilho máximo de 600 nits. Você também encontrará um entalhe de lágrima, que possui um sensor selfie de 8MP na frente. Na parte traseira, o aparelho conta com configuração de câmera dupla, incluindo uma câmera primária de 13MP e um sensor de profundidade de 2MP.

    Indo para dentro, há um SoC Mediatek Dimensity 810 5G alimentando o Realme Q5i. Este é o mesmo chipset, que alimentou muitos dispositivos com foco no orçamento no mercado, como o Poco M4 Pro 5G, o Redmi Note 11T 5G e o Vivo V23e 5G. O processador é emparelhado com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS 2.2. Há também um slot para cartão microSD para expandir a memória. Além disso, o dispositivo vem com um recurso de expansão de RAM virtual que pode expandir a RAM em até 5 GB para multitarefa ininterrupta.

    Realme Q5i lançado na China

    O Realme Q5i vem com uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. O dispositivo também vem com suporte para 5G (SA / NSA), um scanner de impressão digital montado na lateral, áudio de alta resolução e um conector de áudio de 3,5 mm. Ele executa o Realme UI 3.0 baseado no Android 12.

    Preço e Disponibilidade

    O Realme Q5i custa CNY 1.199 (cerca de Rs 14.360) para o modelo de 4 GB + 128 GB e CNY 1.299 (cerca de Rs 15.560) para a variante de 6 GB + 128 GB. Ele vem em duas cores – Obsidian Blue e Graphite Black e

    Agora, vale ressaltar que a série Realme Q5 é exclusiva do mercado chinês e, portanto, atualmente não se sabe se a Realme lançaria ou não o dispositivo em outros mercados. Se isso acontecer, esperamos que a empresa o renomeie como um modelo diferente. Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o Realme Q5i nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.