[ad_1]

    A Realme expandiu sua série Q com o lançamento do novo Realme Q5i na China hoje. O dispositivo vem com alguns destaques, como tela de 90Hz, carregamento rápido de 33W, chipset 5G MediaTek e muito mais. Ele será acompanhado pelo Realme Q5 e pelo Realme Q5 Pro na China em 20 de abril. Então, vamos dar uma olhada nas principais especificações e recursos do Realme Q5i.

    Realme Q5i: especificações e recursos

    O Realme Q5i é uma opção acessível na série Q5 e possui um design semelhante aos telefones da série GT. O aparelho apresenta um Tela IPS LCD Full HD + de 6,58 polegadas com suporte para taxa de atualização de 90Hz, taxa de amostragem de toque de 180Hz e brilho máximo de 600 nits. Você também encontrará um entalhe de lágrima, que possui um sensor selfie de 8MP na frente. Na parte traseira, o aparelho conta com configuração de câmera dupla, incluindo uma câmera primária de 13MP e um sensor de profundidade de 2MP.

    Indo para dentro, há um SoC Mediatek Dimensity 810 5G alimentando o Realme Q5i. Este é o mesmo chipset, que alimentou muitos dispositivos com foco no orçamento no mercado, como o Poco M4 Pro 5G, o Redmi Note 11T 5G e o Vivo V23e 5G. O processador é emparelhado com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS 2.2. Há também um slot para cartão microSD para expandir a memória. Além disso, o dispositivo vem com um recurso de expansão de RAM virtual que pode expandir a RAM em até 5 GB para multitarefa ininterrupta.

    Realme Q5i lançado na China

    O Realme Q5i vem com uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. O dispositivo também vem com suporte para 5G (SA / NSA), um scanner de impressão digital montado na lateral, áudio de alta resolução e um conector de áudio de 3,5 mm. Ele executa o Realme UI 3.0 baseado no Android 12.

    Preço e Disponibilidade

    O Realme Q5i custa CNY 1.199 (cerca de Rs 14.360) para o modelo de 4 GB + 128 GB e CNY 1.299 (cerca de Rs 15.560) para a variante de 6 GB + 128 GB. Ele vem em duas cores – Obsidian Blue e Graphite Black e

    Agora, vale ressaltar que a série Realme Q5 é exclusiva do mercado chinês e, portanto, atualmente não se sabe se a Realme lançaria ou não o dispositivo em outros mercados. Se isso acontecer, esperamos que a empresa o renomeie como um modelo diferente. Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o Realme Q5i nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.