[ad_1]

    Se você é um assinante da Apple Music e desfruta do plano Student de preço mais baixo na Índia, temos algumas notícias tristes para você. Depois de reduzir a avaliação gratuita do Apple Music de três meses para um mês no início deste ano, a Apple agora aumentou o preço de seu plano Student na Índia e em alguns outros países. Vamos dar uma olhada nos detalhes.

    Preço do plano estudantil da Apple Music aumentou

    UMA relatório de MacRumors sugere que a Apple aumentou o preço do Apple Music Student Plan em 20%. É relatado que a Apple começou a notificar os usuários sobre o preço revisado por e-mails em países como Índia, Nova Zelândia, África do Sul, Israel, Quênia, Austrália, Cingapura, Filipinas, Arábia Saudita e Malásia.

    Obrigado por se inscrever no ‌Apple Music‌. Gostaríamos de informar você sobre uma mudança futura nesta assinatura. A Apple está aumentando o preço desta assinatura de US$ 1,49 por mês para US$ 1,99 por mês,”O e-mail enviado aos assinantes do Apple Music Student é lido.

    A empresa atualizou o preço do plano estudantil da Apple Music em seu site. Na Índia, as pessoas agora terão que pagar Rs 59 por mês pelo plano. Antes do aumento de preços, o plano Apple Music Student era de Rs 49/mês. O plano apenas do Apple Music Voice, que foi lançado no final do ano passado, está atualmente em Rs 49 / mês.

    Aumento de preço do plano de estudantes de música da Apple

    No entanto, os preços dos planos Individual e Familiar permaneceram inalterados. As pessoas ainda podem obtê-los por Rs 99/mês e Rs 149/mês, respectivamente.

    Portanto, se você é estudante e está se beneficiando do plano Apple Music Student na Índia ou em qualquer um dos países mencionados acima, prepare-se para pagar um pouco mais todos os meses. Além disso, deixe-nos saber seus pensamentos sobre essa mudança nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.