[ad_1]

    Se você é um assinante da Apple Music e desfruta do plano Student de preço mais baixo na Índia, temos algumas notícias tristes para você. Depois de reduzir a avaliação gratuita do Apple Music de três meses para um mês no início deste ano, a Apple agora aumentou o preço de seu plano Student na Índia e em alguns outros países. Vamos dar uma olhada nos detalhes.

    Preço do plano estudantil da Apple Music aumentou

    UMA relatório de MacRumors sugere que a Apple aumentou o preço do Apple Music Student Plan em 20%. É relatado que a Apple começou a notificar os usuários sobre o preço revisado por e-mails em países como Índia, Nova Zelândia, África do Sul, Israel, Quênia, Austrália, Cingapura, Filipinas, Arábia Saudita e Malásia.

    Obrigado por se inscrever no ‌Apple Music‌. Gostaríamos de informar você sobre uma mudança futura nesta assinatura. A Apple está aumentando o preço desta assinatura de US$ 1,49 por mês para US$ 1,99 por mês,”O e-mail enviado aos assinantes do Apple Music Student é lido.

    A empresa atualizou o preço do plano estudantil da Apple Music em seu site. Na Índia, as pessoas agora terão que pagar Rs 59 por mês pelo plano. Antes do aumento de preços, o plano Apple Music Student era de Rs 49/mês. O plano apenas do Apple Music Voice, que foi lançado no final do ano passado, está atualmente em Rs 49 / mês.

    Aumento de preço do plano de estudantes de música da Apple

    No entanto, os preços dos planos Individual e Familiar permaneceram inalterados. As pessoas ainda podem obtê-los por Rs 99/mês e Rs 149/mês, respectivamente.

    Portanto, se você é estudante e está se beneficiando do plano Apple Music Student na Índia ou em qualquer um dos países mencionados acima, prepare-se para pagar um pouco mais todos os meses. Além disso, deixe-nos saber seus pensamentos sobre essa mudança nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.