[ad_1]

    A Oppo lançou um novo smartphone econômico chamado Oppo A57 na Índia. O smartphone faz parte da série A da empresa e vem com recursos como carregamento rápido de 33W, RAM estendida e muito mais. Aqui está uma olhada no preço, especificações e mais detalhes.

    Oppo A57: especificações e recursos

    O Oppo A57 apresenta o Oppo Glow Design que inclui bordas planas. O telefone tem um chassi elegante com 7,99 mm de espessura e vem em Preto brilhante e verde brilhante cores.

    Oppo A57 lançado na Índia

    Ele possui uma tela HD + de 6,56 polegadas com uma proporção de tela para corpo de 89,9%, 269ppi de densidade de pixels e um brilho máximo de 600 nits. A tela vem com suporte para a tradicional taxa de atualização de 60Hz. o telefone é alimentado por um chipset MediaTek Helio G35 octa-core e vem equipado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Também há suporte para até 4 GB de RAM estendida e até 1 TB de armazenamento extra.

    Na frente da câmera, o Oppo A57 possui uma configuração de câmera dupla, incluindo um snapper principal de 13MP e uma câmera mono de 2MP. Há uma câmera frontal de 8MP. O dispositivo vem com recursos de câmera como modo noturno, modo retrato, lapso de tempo, panorama e muito mais.

    Ele recebe uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. Afirma-se que isso fornece uma carga de 50% em 30 minutos e uma carga de 15 minutos pode permitir até 4 horas de streaming de vídeo. Ele roda o ColorOS 12.1 baseado no Android 12.

    Além disso, o novo telefone Oppo vem com um scanner de impressão digital montado na lateral, desbloqueio facial, alto-falante estéreo ultralinear, resistência à água IPX4, resistência à poeira IPX5 e muito mais.

    Preço e Disponibilidade

    O Oppo A57 custa Rs 13.999 para o modelo único de 4 GB + 64 GB e compete com nomes como Realme 9i, Redmi Note 11 e muito mais. Já está disponível para compra na Índia via Amazon, Flipkart e loja online da Oppo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.