[ad_1]

    Em setembro passado, o WhatsApp começou a trabalhar no recurso que permite ocultar seu último status visto de pessoas específicas. Alguns meses depois, em novembro, o recurso chegou na versão beta do WhatsApp para Android. Como WABetaInfo relatórioso recurso já está disponível no canal beta do WhatsApp para iOS.

    Ocultar o último status visto de pessoas específicas no WhatsApp para iOS

    De acordo com WABetaInforelatório de, a opção ‘Meus contatos, exceto…’ nas configurações de privacidade está disponível no WhatsApp beta para iOS versão 22.9.0.70. No entanto, o recurso está recebendo um lançamento limitado e, portanto, você pode não vê-lo, mesmo se estiver na mesma versão do WhatsApp.

    As alterações são aplicáveis ​​ao último status visto, sua foto de perfil e a seção Sobre. A partir de agora, você poderá ocultar sua foto de perfil, seção Sobre ou status visto pela última vez das pessoas que escolher. Assim que estiver disponível, você poderá acessar o recurso em Configurações -> Conta -> Privacidade. Confira o recurso em ação abaixo, cortesia de WABetaInfo:

    WhatsApp ocultar visto pela última vez de pessoas específicas
    Imagem: WABetaInfo

    Como mencionamos em nossa cobertura anterior, lembre-se de que ocultar seu último status visto de alguém não significa que ele não verá seu status online. Os usuários do WhatsApp continuarão a ver o indicador ‘Online’ sob seu nome na janela de conversa, mesmo que você tenha ocultado seu último status visto deles. Além disso, o WhatsApp não mostrará o último status visto das pessoas na sua lista oculta.

    Em outras notícias relacionadas ao WhatsApp, a empresa confirmou uma série de recursos futuros no início desta semana. Isso inclui reações de mensagens, limite de compartilhamento de arquivos de 2 GB, chamadas de áudio para 32 pessoas, comunidades e controles administrativos para excluir mensagens no grupo.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.