[ad_1]

    Smartphones pegando fogo não são mais chocantes, pois todos já ouvimos essas histórias muitas vezes no passado. Algo semelhante aconteceu novamente, mas desta vez, no ar. Sim, o celular de um passageiro em um voo da IndiGo de Dibrugarh para Delhi pegou fogo em 14 de abril. Aqui está o que aconteceu.

    Telefone pega fogo no ar

    É relatado que durante o voo Assam-Delhi IndiGo 6E 2037, uma tripulação de cabine notou faíscas e fumaça do telefone de um passageiro e imediatamente conteve a situação apagando o fogo com um extintor de voo. Felizmente, ninguém no voo estava prejudicado devido a este incidente e o vôo até pousou em Delhi na hora.

    A DGCA (Diretoria Geral de Aviação Civil) sugeriu que isso aconteceu devido a um problema de superaquecimento anormal da bateria. No entanto, não sabemos qual modelo de smartphone pegou fogo.

    A IndiGo confirmou o incidente emitindo uma declaração dizendo: “Houve um incidente de aquecimento anormal da bateria de um dispositivo móvel no voo 6E 2037 de Dibrugarh para Delhi. A tripulação é treinada para gerenciar todas as incidências perigosas e rapidamente gerenciaram a situação. Não houve danos causados ​​a qualquer passageiro ou propriedade a bordo. ”

    Como todos sabemos, esta não é a primeira vez que um telefone pega fogo, e isso pode acontecer por vários motivos, como usar carregadores de terceiros e sobrecarregar os telefones, entre outros. Recentemente, foi relatado que o OnePlus Nord 2 explodiu durante uma ligação telefônica.

    Ainda no ano passado, um Samsung Galaxy A21 pegou fogo em uma aeronave da Alaska Airlines, o que levou a uma evacuação de emergência de acordo com um relatório. Então, quais são seus pensamentos sobre este incidente? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.