[ad_1]
A Meta está trabalhando para trazer sua plataforma social metaverse Horizon Worlds para a web e dispositivos móveis. O CTO da Meta, Andrew Bosworth, revelou a próxima chegada da versão web da Horizon Worlds em um tweet recente defendendo o corte de 47,5% da Meta em cada transação.
No momento, você precisará de um dos headsets Quest VR da Meta para acessar a plataforma Horizon Worlds. Com o lançamento da versão web, no entanto, isso muda. Em um separado entrevista com A Beira, Meta também confirmou que Horizon Worlds está sendo lançado em telefones ainda este ano.
O desenvolvimento vem em resposta a um tweet destacando o corte de 47,5% da Meta – 30% da Meta Quest Store + 17,5% de taxa de plataforma. No tweet, Bosworth diz que Meta limitará a taxa de plataforma da Horizon em 25% quando a versão da web for lançada. “Quando a versão web do Horizon for lançada, a taxa da plataforma Horizon será de apenas 25% – uma taxa muito menor em comparação com outras plataformas semelhantes de construção de mundos”, lê Tweet de Andrew Bosworth.
Caso você esteja fora do circuito, a Apple também divulgou recentemente o corte de 47,5% da Meta. “A Meta repetidamente atacou a Apple por cobrar dos desenvolvedores uma comissão de 30% por compras no aplicativo na App Store – e usou pequenas empresas e criadores como bode expiatório a cada passo”, O porta-voz da Apple, Fred Sainz contou Observação do mercado.
“Agora – a Meta procura cobrar desses mesmos criadores significativamente mais do que qualquer outra plataforma. [Meta’s] anúncio revela a hipocrisia de Meta. Isso mostra que enquanto eles procuram usar a plataforma da Apple gratuitamente, eles pegam alegremente dos criadores e pequenas empresas que usam a sua própria”, disse. acrescentou Sainz.
Lançado em dezembro de 2021, Horizon Worlds já está disponível nos EUA e Canadá. Se você comprou recentemente um Quest 2 e está procurando jogos para jogar, não se esqueça de conferir nossa lista dos melhores jogos do Metaverse para explorar a plataforma.
[ad_2]