[ad_1]
O telefone Nothing (1) está a quase um mês de chegar oficialmente ao palco e, antes disso, veremos vários de seus detalhes aparecerem. A empresa liderada por Carl Pei recentemente nos deu um vislumbre de seu design e agora confirmou que o telefone Nothing (1) na Índia será fabricado localmente. Aqui estão os detalhes para saber.
Nada O vice-presidente e gerente geral da Índia, Manu Sharma, confirmou que o telefone (1) vendido na Índia será fabricado na Índia. Para relembrar, já está confirmado que o telefone estará disponível via Flipkart.
Esta informação vem após um vazamento recente, que sugerido que o primeiro telefone da Nothing será fabricado em Tamil Nadu. Isso, de fato, é verdade. No entanto, a bateria do smartphone será fabricada na China. Também é revelado que Nada abrirá cerca de 270 centros de serviço em 250 cidades para facilitar o atendimento ao cliente conveniente e ‘suporte durante todo o ano através dos canais Nothing India.‘
Em entrevista com ET Telecom, Sharma também revelou que a Índia é um mercado chave para Nothing. Ele disse, “Nothing phone (1) é o verdadeiro começo de nossa jornada e não podemos pensar em uma maneira melhor de nos estabelecer na Índia, que é um mercado fundamental para nós.”
Para quem não sabe, a Nothing vem provocando e promovendo o lançamento do telefone Nothing (1), que tem lançamento previsto para 12 de julho. Recentemente, revelou um teaser confirmando que o telefone (1) terá um design de borda plana e um chassi de metal. No passado, também foi confirmou que o aparelho virá com um painel traseiro transparente para mostrar seu interior, bem parecido com a orelha (1).
O telefone Nothing (1) será alimentado por um chipset Snapdragon e executará o Nothing OS baseado no Android. No entanto, detalhes de especificações concretas ainda não estão disponíveis. Se os rumores devem ser acreditados, então espere um Snapdragon 7 Gen 1 SoC, câmeras traseiras de 50MP, tela de 90Hz, suporte para carregamento sem fio, Android 12 pronto para uso e muito mais. Podemos esperar que o telefone caia no meio do segmento.
Como esses detalhes ainda não foram revelados, é melhor esperar e observar mais informações. Manteremos você informado sobre cada atualização, portanto, fique atento a este espaço!
[ad_2]