[ad_1]

    Depois de entregar a atualização obrigatória de abril de 2022 para Windows 11 e Windows 10 no início desta semana, a Microsoft começou a lançar uma nova atualização do Windows 11. A compilação está sendo lançada no canal Release Preview e leva o número da compilação para 22000.651. Nesta atualização, a gigante de Redmond corrigiu muitos bugs em seu sistema operacional de desktop mais recente, incluindo o que faz com que o Windows 11 demore cerca de 40 minutos para inicializar. Confira os detalhes abaixo.

    Windows 11 Build 22000.651 é lançado no canal de visualização da versão

    A Microsoft recentemente compartilhou uma postagem oficial no blog em seu fórum para anunciar a nova atualização do Windows 11 para Insiders no canal Release Preview. Para Windows 10, o número de compilação é 19044.1679.

    Embora a Microsoft não tenha adicionado nenhum novo recurso com esta atualização do Windows 11, a empresa listou correções de bugs para uma série de problemas existentes. Essas correções são mais ou menos as mesmas para compilações do Windows 11 e Windows 10. Um desses bugs, em particular, causou Windows 11 (e Windows 10) para levar 40 minutos para inicializar. Embora a Microsoft não tenha mencionado o que causou isso em primeiro lugar, o bug foi corrigido.

    Fora isso, a atualização KB5102643 corrige vários bugs relacionados a problemas de vazamento de memória para uso contínuo, Dynamic Host Configurations Protocol (DHCP), Microsoft Edge in Edge e vários outros.

    Além disso, a empresa mencionou que aprimorou o cliente Autopilot para processar recursos TPM atualizados e alterou o tempo limite do Azure Active Directory. Confira o registro de alterações oficial para a atualização mais recente do Windows 11 para Insiders para saber mais sobre as alterações.

    Isso vem além do recente Windows 11 Insider build 22598, que foi lançado recentemente para os canais Beta e Dev com alterações como o Windows Spotlight padrão, novos ISOs para instalações limpas do Windows 11 e várias correções.

    Agora, chegando à disponibilidade da atualização, está atualmente sendo lançado no canal Release Preview para Windows Insiders. Os usuários de produção poderão optar por testar a atualização nas próximas semanas. Após o teste, a Microsoft o lançará como parte da atualização obrigatória do Patch Tuesday de maio de 2022.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.