[ad_1]
Esperava-se que o WhatsApp introduzisse uma assinatura Premium para o aplicativo Business há algum tempo e, no primeiro evento de Conversas da Meta, a plataforma de mensagens se apossou dele oficialmente. Além disso, uma série de novos recursos chegaram ao aplicativo WhatsApp Business para facilitar as coisas para todos os tipos de negócios. Aqui está uma olhada em tudo que você precisa saber.
WhatsApp Business Premium e mais atualizações
O serviço Premium é um modelo de assinatura para que as empresas tenham acesso a alguns recursos exclusivos mediante o pagamento de uma taxa. Os novos recursos incluídos neste incluem o capacidade de usar uma conta Business em até 10 dispositivos para a marca ampliar ainda mais seu alcance. Diz-se que esse recurso está em andamento, conforme observado por um WABetaInfo relatório. Isso vem além do recurso de vários dispositivos existente que permite adicionar até 4 dispositivos.
Isso também inclui a capacidade de criar links personalizados de clique para conversar no WhatsApp para que as empresas atraiam mais clientes. Mais uma vez, isso também foi detectado por WABetaInfo recentemente. Os nomes de domínio personalizados serão precedidos por “wa.me/”E pode ser trocado a cada 90 dias. As empresas podem vir com links e verificar se estão disponíveis para uso.
O WhatsApp também possui uma nova Cloud API, que fornecerá serviços de hospedagem em nuvem gratuitos e seguros para todas as empresas para que empresas e desenvolvedores acessem os recursos do WhatsApp com facilidade. WhatsApp diz que a nova API irá ajudá-los “construa diretamente sobre o WhatsApp para personalizar sua experiência e aumentar o tempo de resposta para seus clientes.“
Meta também introduziu notificações recorrentes no Facebook Messenger. Com isso, as contas comerciais podem reengajar as pessoas no segmento de mensagens e enviar mensagens personalizadas. Além disso, eles podem escolher o tipo de conteúdo a ser enviado. Essa funcionalidade também chegará ao Instagram neste outono.
Embora a notificação recorrente seja inicialmente um recurso gratuito, ela acabará se tornando parte do modelo de assinatura Premium. O WhatsApp também cobra das empresas o envio de mensagens por meio da API do WhatsApp Business. Todos esses novos recursos se juntam ao Business Suite existente, anúncios pagos clique para enviar mensagem e muito mais.
O WhatsApp revela ainda que mais de um bilhão de pessoas “mensagem com uma empresa a cada semana”Através do WhatsApp, Messenger e Instagram DM. E aí, o que você achou desses novos recursos do WhatsApp Business? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
[ad_2]