[ad_1]

    Além de lançar o aguardado Pixel 6a centrado no orçamento, o Google surpreendeu a todos ao compartilhar uma primeira olhada na próxima série Pixel 7. Sim, meses antes de seu lançamento oficial, a gigante de Mountain View compartilhou como serão os Pixel 7 e 7 Pro. Além disso, revelou alguns detalhes importantes sobre os dois modelos, então continue lendo.

    Pixel 7 e Pixel 7 Pro exibidos no Google I/O 2022

    O Google não apenas confirmou que o A série Pixel 7 chegará no outono ainda este anomas também exibiu os dispositivos no palco do Google I / O 2022. O Pixel 7 e o 7 Pro levam adiante o design estético introduzido com a série Pixel 6 no ano passado.

    Os próximos telefones virão com um barra de câmera renovada, trocando a construção de vidro por um design de alumínio reciclado. Sim, o quadro e a barra da câmera agora serão feitos de uma única peça de alumínio, com recortes para as lentes da câmera – dois no Pixel 7 e três no 7 Pro. O Google não mostrou a tela frontal de seus próximos carros-chefe.

    Além disso, a empresa confirmou duas coisas sobre seus próximos dispositivos principais. A série Pixel 7 será alimentada pelo chip Google Tensor de última geração, provavelmente chamado de Tensor 2, e rodará o Android 13 pronto para uso.

    Quanto às cores, o Google confirmou que o Pixel 7 estará disponível nas variantes de cores Obsidian, Snow e Lemongrass. O Pixel 7 Pro também virá em três cores, mas substitua o capim-limão por uma variante verde avelã (foto abaixo).

    pixel 7 cores

    A gigante de Mountain View não revelou mais sobre a série Pixel 7, então teremos que esperar pelo evento de hardware do outono. Podemos esperar saber mais sobre os telefones por meio de vazamentos nos próximos meses, portanto, fique atento. Até lá, compartilhe sua opinião sobre o design da série Pixel 7 nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.