[ad_1]
O Google I / O 2022 deixou de ser uma conferência de desenvolvedores para uma vitrine de hardware Pixel no final. A gigante de Mountain View não apenas revelou o muito aguardado Pixel 6a e Pixel Buds Pro, com suporte para ANC, mas também exibiu a série Pixel 7 e o Pixel Watch no evento. Isso não é tudo, no entanto. Ele foi além e exibiu um produto de hardware que pretende lançar em 2023 – o tablet Pixel. Aqui estão todos os detalhes.
Google está criando um Pixel Tablet com Android
Testemunhando a crescente demanda por tablets Android entre os usuários e melhorias para dispositivos de tela grande que chegam ao Android, o Google está se preparando para lançar um tablet com a marca Pixel. Sim, o tablet Pixel chegará em 2023 com o chip Google Tensor e recursos adicionais do Android para tablets.
O tweet anexado acima nos dá uma primeira olhada no design do tablet Pixel, e parece que alguém desconectou a tela do Nest Hub Max para provocar um tablet na I / O 2022. O tablet parece volumoso com uma parte traseira verde espuma e molduras brancas a frente. Ele também parece incluir uma câmera traseira e frontal, um botão liga / desliga com sensor de impressão digital e pinos pogo sob o logotipo do Google para conectar acessórios.
Aqui, se acreditarmos nos vazamentos, o Google era conhecido por estar trabalhando em um tablet da marca Nest e, bem, pode ser isso. A empresa pode ter renomeado para um dispositivo Pixel, vendo o aumento na demanda por tablets Android. Os pinos pogo, conforme vazamentos, serão úteis para conectar o tablet a um alto-falante Nest.
Por que o Google está fazendo um tablet novamente, você pergunta? Bem, a empresa vem trabalhando para melhorar o Android para oferecer suporte a dispositivos de tela grande. Ele não apenas estreou uma versão do Android adequada para tablets e dobrável, ou seja, o Android 12L, mas também está trabalhando para integrar mais recursos desse tipo ao Android 13. Será interessante ver qual é o primeiro tablet interno do Google desde o Pixel Slate (cerca de 2019) nos reserva. Teremos, no entanto, que esperar mais de um ano para experimentá-lo. Quais são seus pensamentos sobre o tablet Pixel? Deixe-nos saber nos comentários.
[ad_2]