[ad_1]

    A Poco confirmou recentemente que o Poco X4 GT e o Poco F4 serão lançados em 23 de junho globalmente. Desde então, a empresa vem revelando alguns detalhes sobre os dois dispositivos e agora temos informações sobre sua tela, recursos de carregamento rápido e muito mais. Aqui está uma olhada.

    Detalhes confirmados de Poco X4 GT e Poco F4

    Começando com o Poco X4 GT, que será um mid-ranger superior, a empresa confirmou que o telefone será alimentado pelo chipset MediaTek Dimensity 8100. Também está confirmado para suportar a tecnologia de carregamento rápido de 67W e vem com um display LCD de 144Hz.

    Outros detalhes sobre o Poco X4 GT permanecem, mas especula-se que seja uma versão rebatizada do Redmi Note 11T Pro, que foi lançado recentemente na China. Se for esse o caso, ele virá com uma tela de 6,6 polegadas, câmeras traseiras triplas de 64MP, uma bateria de 5.080mAh e muito mais.

    O Poco F4, por outro lado, terá um Tela AMOLED de 120Hz e alimentado por um chipset Snapdragon 870, como revelado anteriormente. Ele também virá com suporte para carregamento rápido de 67W. A empresa também confirmou o design do Poco F4, que lembra o Redmi K40S e até os telefones Redmi K50.

    Para quem não sabe, espera-se que seja um Redmi K40S renomeado. Isso é também confirmado ter uma câmera principal de 64MP com suporte para OIS, que também havia rumores anteriormente. É aqui que os dois smartphones serão diferentes, pois o telefone Redmi recebe uma câmera principal de 48MP.

    No entanto, outros detalhes, incluindo o preço, ainda permanecem desconhecidos. Teremos que esperar até 23 de junho para obter todos os detalhes sobre os dois dispositivos Poco e definitivamente manteremos você atualizado sobre isso. Portanto, continue visitando Beebom para mais atualizações.

    Imagem em destaque: Representação do Poco F4



    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.