[ad_1]
A Microsoft está lançando novos recursos e alterações para o Windows 11 para melhorar ainda mais a plataforma. Recentemente, ele anunciou várias mudanças, como um novo Explorador de Arquivos baseado em guias, recursos de segurança e muito mais para o Windows 11. Embora. esses recursos, principalmente o suporte a guias no Explorador de Arquivos, ainda não chegaram ao público. Agora, de acordo com um executivo da Microsoft, os usuários estáveis ainda terão que esperar antes de colocar as mãos no novo Explorador de Arquivos baseado em guias no Windows 11. Confira os detalhes abaixo.
Explorador de arquivos baseado em guias no Windows 11 possivelmente atrasado
É relatado que a Microsoft pode atrasar a introdução de recursos como o File Explorer baseado em guias para usuários em geral. Isso significa que ele não será incluído na próxima atualização do Windows 11 22H2.
Como resposta a um tweet recente sobre a próxima atualização do Windows 11 Sun Valley 2, o gerente sênior de programas da equipe do Windows Insider, Brandon LeBlanc, mencionou que recursos como “As guias no File Explorer aparecerão para os Windows Insiders (entre os canais Dev e Beta) quando estiverem prontos.Você pode conferir o tweet dele anexado logo abaixo.
Para relembrar, as guias no Explorador de Arquivos ajudarão as pessoas a encontrar facilmente vários arquivos e pastas em seus PCs. Eles podem usar guias para abrir o arquivo necessário para uso simplificado. Com um Explorador de Arquivos baseado em guias, os usuários também poderão fixar arquivos e pastas importantes para acessá-los com facilidade.
Agora, vale a pena mencionar que A Microsoft já habilitou o novo File Explorer baseado em guias no Windows build 22527 no Dev Channel. No entanto, atualmente é um dos muitos recursos ocultos do Windows 11 que os Windows Insiders no canal Dev precisam habilitar manualmente. Reunimos uma história detalhada sobre como habilitar guias para o Explorador de Arquivos no Windows 11, que você pode conferir para obter mais detalhes.
Quanto à disponibilidade do novo File Explorer para usuários estáveis do Windows 11, atualmente é difícil dizer quando a Microsoft o lançará no canal estável. Embora a declaração de LeBlanc sugira que A Microsoft pode adicioná-lo posteriormente como parte de uma atualização cumulativa.
Portanto, sugerimos que você fique atento a mais atualizações sobre o novo Explorador de Arquivos baseado em guias e outros recursos futuros no Windows 11. Além disso, deixe-nos saber sua opinião sobre o novo Explorador de Arquivos do Windows 11 nos comentários abaixo.
[ad_2]