[ad_1]

    Depois de sugerir recentemente que a Apple poderia finalmente abandonar a porta Lightning para uma porta USB-C no próximo ano, o respeitável analista da Apple, Ming-Chi Kuo, apresentou uma nova informação sobre o suposto dispositivo dobrável da Apple. Kuo diz que a Apple está testando as telas de economia de energia do E Ink como uma opção para uma tela secundária em seu dispositivo dobrável. Confira os detalhes logo abaixo.

    E-Ink Display para dispositivos dobráveis ​​da Apple?

    Ming-Chi Kuo teve um histórico decente quando se trata de produtos da Apple. O analista recentemente foi ao Twitter para relatar que a Apple começou “testando o Electronic Paper Display (EPD) da E Ink para futuras aplicações de tela de capa e tablet do dispositivo dobrável.“Isso significa que um dispositivo dobrável da Apple está realmente em andamento.

    Kuo diz que o EPD colorido da E Ink tem potencial para se tornar uma opção padrão para os monitores secundários ou de cobertura em dispositivos dobráveis. A capa exibida em smartphones dobráveis ​​mostra conteúdo rápido, como controles do player de música, notificações, atualizações de calendário e outros. Portanto, usar um EPD colorido para esse monitor faz sentido, considerando os recursos de economia de energia dos monitores e-ink.

    Esta é uma mudança em relação ao que os telefones dobráveis ​​​​Android estão usando. Para relembrar, o Samsung Galaxy Z Fold 3 usa uma tela AMOLED. Embora o uso de uma tela e-ink para um dispositivo dobrável tipo Z Fold não faça muito sentido, ser usado para um modelo de garra parece uma ideia incrível.

    Agora, a E Ink é notavelmente conhecida por suas telas monocromáticas, usadas em dispositivos Amazon Kindle. No entanto, a empresa também desenvolve telas com suporte a cores, como sua mais recente E Ink Gallery 3, que usa sua tecnologia colorida E Ink para produzir mais cores em uma resolução mais alta.

    Essa informação vem depois que foi divulgado recentemente que a Apple está planejando um dispositivo dobrável, seja um iPhone, MacBook ou tablet dobrável. Uma exibição de e-link pode ser usada para qualquer um dos próximos produtos, que podem chegar em 2025. No entanto, você deve saber que esses planos podem mudar antes que o produto final seja lançado no mercado. Portanto, é melhor levar o mencionado acima com um grão de sal e aguardar a chegada de mais detalhes. Portanto, fique atento a mais atualizações e deixe-nos saber seus pensamentos sobre a Apple usando telas E Ink para seus dispositivos dobráveis ​​nos comentários abaixo.



    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.