[ad_1]
Embora em seus primeiros dias o WhatsApp fosse um aplicativo pago para usuários do iOS, a empresa fez a transição para se tornar um freeware daqui para frente. No entanto, com a adição de mais recursos, a gigante de mensagens de propriedade da Meta agora procura oferecer um plano de assinatura “WhatsApp Premium” para contas comerciais (opcional) com recursos exclusivos, como suporte estendido a vários dispositivos e a capacidade de criar domínio personalizado nomes para suas contas. Confira os detalhes abaixo.
WhatsApp em breve permitirá que empresas criem nomes de domínio personalizados
No início deste ano, vimos evidências do WhatsApp testando um novo plano de assinatura para contas comerciais que oferecerá recursos exclusivos para empresas na plataforma de mensagens. O relatório anterior, vindo do respeitável rastreador beta do WhatsApp WABetaInfosugeriu que os usuários corporativos do WhatsApp poderão vincular até 10 dispositivos às suas contas comerciais.
Agora, em recente relatório, WABetaInfo descobriu que o próximo plano Premium do WhatsApp para empresas permitirá que os usuários criem nomes de domínio personalizados “wa.me” por meio dos quais os clientes poderão enviar mensagens diretamente para suas contas do WhatsApp.
O nome de domínio seguirá o formato “wa.me/”, tornando-o uma opção de contato ideal para colocar em um site comercial para que clientes em potencial alcancem. Você pode conferir uma prévia do próximo recurso nas capturas de tela anexadas abaixo.
Depois de criar o link comercial personalizado para suas contas do WhatsApp, os usuários comerciais poderão alterá-lo a cada 90 dias. E como os links personalizados são exclusivos para empresas, ele sempre abrirá uma conta comercial confiável no WhatsApp.
Quanto à disponibilidade do próximo plano de assinatura do WhatsApp Premium, a WABetaInfo diz que está atualmente em desenvolvimento no WhatsApp Business beta para iOS, Android e desktop. Além disso, o informante continuou a nos garantir que será um plano opcional para proprietários de empresas e não obrigatório. O WhatsApp Business, bem como o aplicativo de mensagens principal, continuarão sendo gratuitos para os usuários.
[ad_2]