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    Se você costuma usar um táxi na Índia, as chances de um motorista cancelar com você seriam grandes. Embora o Uber admita esse comportamento, ele pretende resolver isso. Para isso, a plataforma de carona introduziu algumas etapas que podem ajudar a melhorar a experiência Uber tanto para os passageiros quanto para os motoristas.

    Uber quer garantir que um motorista não cancele com você!

    Uber tem revelado que agora vai comece a mostrar os detalhes do destino para um motorista antes que a viagem seja aceita. Isso permitirá que os motoristas tomem uma decisão informada e possam reduzir ainda mais a questão de passeios cancelados por eles. Diz-se que os motoristas que vão cumprir o “limite de aceitação de viagem predefinido”Poderá ter acesso a esta funcionalidade.

    Isso já está disponível em 20 cidades e espera-se que alcance mais na Índia. Para quem não sabe, esse passo foi dado anteriormente pela Ola para conter os casos crescentes de passeios cancelados na Índia.

    Assim como Ola, os motoristas do Uber também terão flexibilidade em termos de modo de pagamento. Os motoristas vão agora pode ver o modo de pagamento (dinheiro ou online) antes do início da viagem. Isso os ajudará novamente a escolher os passeios que desejam fazer e provavelmente reduzirá a taxa de cancelamento. A Uber também introduziu um processo de pagamento diário para motoristas para que eles possam receber pagamentos no dia seguinte.

    Outro passo, que já reportamos, é o aumento da tarifa, devido ao aumento do preço dos combustíveis na Índia. Isso resultou em um aumento de preços de até 15%.

    A Uber também dará aos motoristas a chance de ganhar mais dinheiro para fazer viagens de longa distância. Dessa forma, mais passeios desse tipo serão aceitos, beneficiando tanto motoristas quanto motociclistas.

    Além disso, a Uber quer garantir que os usuários obtenham “princípios essenciais de qualidade de serviço”, como passeios de AC e, se os motoristas não fornecerem o mesmo, serão cobrados multas e acesso restrito ao aplicativo. Então, o que você acha dessas etapas que a Uber iniciou para melhorar a experiência do usuário e do motorista? Você acha que isso vai resolver as coisas para ambas as partes? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

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    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.