[ad_1]

    O mercado de smartwatch da Índia registrou um crescimento ano a ano significativo de 173% no primeiro trimestre de 2022, de acordo com o último relatório da Counterpoint Research. O relatório revela ainda que a Noise liderou o mercado com uma quota de mercado de 23%. Aqui estão todos os detalhes.

    O mercado de smartwatch da Índia está crescendo!

    Foi revelado que Noise’s Colorfit Pulse se tornou seu smartwatch mais vendido durante o primeiro trimestre de 2022. A empresa foi seguida pela Fire-Boltt, que ficou em segundo lugar com uma participação de mercado de 21%. A razão para isso é atribuída a uma série de lançamentos recentes da empresa.

    crescimento do mercado de smartwatch na índia no primeiro trimestre de 2022

    A boAt adquiriu uma participação de mercado de 17,8% e ficou na terceira posição, caindo da segunda posição no primeiro trimestre de 2021. Ela registrou um crescimento de 106% A/A. A marca TechLife da Realme, Dizo, ficou em quarto lugar com uma participação de mercado de 4,4%. Esta é a primeira vez que a empresa se torna parte da marca top 5 de smartwatch na Índia. Por último, a Samsung ocupou o quinto lugar com uma quota de mercado de 3,8%.

    A Apple registrou um crescimento anual de 104% no primeiro trimestre de 2022 e continuou a liderar o segmento de smartwatch premium. O crescimento da Amazfit, no entanto, caiu 35% no primeiro trimestre de 2022. Marcas como Realme, OnePlus, Zebronics e Xiaomi mostraram desempenho estável.

    O relatório revela ainda que o segmento de preço de orçamento se tornou popular para smartwatches. A Analista de Pesquisa Sênior da Counterpoint, Anshika Jain, disse: “A contribuição da faixa de preço de varejo

    A Counterpoint Research também sugere que a inclusão de telas maiores e recursos de saúde como um monitor de SpO2 e muito mais a preços acessíveis são algumas das razões para o crescimento do mercado de smartwatch na Índia. Então, o que você tem a dizer sobre essa análise? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o mesmo nos comentários abaixo.

    Imagem em destaque: Representação do Noise Colorfit Pulse

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.