[ad_1]
O mercado de smartwatch da Índia registrou um crescimento ano a ano significativo de 173% no primeiro trimestre de 2022, de acordo com o último relatório da Counterpoint Research. O relatório revela ainda que a Noise liderou o mercado com uma quota de mercado de 23%. Aqui estão todos os detalhes.
O mercado de smartwatch da Índia está crescendo!
Foi revelado que Noise’s Colorfit Pulse se tornou seu smartwatch mais vendido durante o primeiro trimestre de 2022. A empresa foi seguida pela Fire-Boltt, que ficou em segundo lugar com uma participação de mercado de 21%. A razão para isso é atribuída a uma série de lançamentos recentes da empresa.
A boAt adquiriu uma participação de mercado de 17,8% e ficou na terceira posição, caindo da segunda posição no primeiro trimestre de 2021. Ela registrou um crescimento de 106% A/A. A marca TechLife da Realme, Dizo, ficou em quarto lugar com uma participação de mercado de 4,4%. Esta é a primeira vez que a empresa se torna parte da marca top 5 de smartwatch na Índia. Por último, a Samsung ocupou o quinto lugar com uma quota de mercado de 3,8%.
A Apple registrou um crescimento anual de 104% no primeiro trimestre de 2022 e continuou a liderar o segmento de smartwatch premium. O crescimento da Amazfit, no entanto, caiu 35% no primeiro trimestre de 2022. Marcas como Realme, OnePlus, Zebronics e Xiaomi mostraram desempenho estável.
O relatório revela ainda que o segmento de preço de orçamento se tornou popular para smartwatches. A Analista de Pesquisa Sênior da Counterpoint, Anshika Jain, disse: “A contribuição da faixa de preço de varejo
A Counterpoint Research também sugere que a inclusão de telas maiores e recursos de saúde como um monitor de SpO2 e muito mais a preços acessíveis são algumas das razões para o crescimento do mercado de smartwatch na Índia. Então, o que você tem a dizer sobre essa análise? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o mesmo nos comentários abaixo.
Imagem em destaque: Representação do Noise Colorfit Pulse
[ad_2]