[ad_1]

    A Realme entrou no mercado de tablets com seu Realme Pad 4G de 10,4 polegadas no ano passado. Recentemente, a gigante chinesa lançou um Realme Pad Mini menor e mais suave na Índia também. Agora, há rumores de que a empresa lançará seu tablet Realme Pad de última geração com recursos 5G e especificações principais. Confira os detalhes abaixo para saber mais!

    Realme Pad 5G pode ser lançado com Snapdragon SoCs

    De acordo com o famoso informante Estação de bate-papo digital, a Realme pretende lançar em breve seu tablet de última geração com suporte 5G e pode ser chamado de edição Realme Pad 5G Master Explorer na China. Isso vem depois de Madhav Sheth da Realme recentemente confirmado que lançará um tablet 5G em breve. A empresa teria desenvolvido dois protótipos do próximo tablet, ambos com chips Snapdragon.

    Realme Pad 5G pode ser lançado em breve

    De acordo com o post do Weibo do leakster, um dos protótipos, que provavelmente é o modelo de baixo custo, possui uma tela LCD de 2,5K com suporte para uma taxa de atualização de 120Hz, um Snapdragon 870 SoC e uma bateria de 8.360mAh. O tablet também deve suportar uma caneta para competir com o Xiaomi Pad 5, que chegou recentemente à costa indiana.

    Também pode haver um modelo de tablet de última geração, que deve apresentar o agora atrasado chipset Snapdragon 8 Gen 1+. Assim, esperamos que a Realme lance seu tablet após a Qualcomm lançar o referido chipset no segundo semestre de 2022. No entanto, fora isso, pouco se sabe sobre esse modelo Realme Pad.

    Outros detalhes sobre as duas versões do Realme Pad 5G também estão em sigilo a partir de agora. No entanto, à medida que nos aproximamos da data oficial de lançamento, espera-se que mais informações sobre o dispositivo apareçam online. Portanto, fique atento a eles e deixe-nos saber seus pensamentos sobre o próximo tablet Realme nos comentários abaixo.

    Imagem em destaque: Realme Pad (edição 2021)

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.