[ad_1]

    A OnePlus confirmou recentemente que lançará o OnePlus 10R e o Nord CE 2 Lite junto com um novo par de fones de ouvido Nord na Índia em 28 de abril. Antes da data oficial de lançamento, a empresa deve revelar alguns detalhes para manter a emoção à tona. Assim, mantendo a sua promessa, a OnePlus confirmou agora o chipset que irá alimentar o OnePlus 10R.

    Detalhes do chipset OnePlus 10R revelados

    De acordo com uma revelação recente no site indiano da OnePlus e por meio de um tweet oficial, o OnePlus 10R 5G será alimentado por um chipset MediaTek Dimensity 8100-Max. Isso corrobora vazamentos e rumores anteriores, que também envolvem uma confirmação anterior por um executivo da OnePlus.

    O uso da palavra “Max” pela empresa sugere uma versão aprimorada do Dimensity 8100 para o OnePlus 10R. Isso pode ser semelhante ao MediaTek Dimensity 1200-Max, que alimenta o Oppo Reno 7 Pro, e até a versão AI do mesmo chipset, que o OnePlus usou para o Nord 2 do ano passado.

    Além de alguns ajustes, o Dimensity 8100 para o OnePlus 10R terá a mesma folha de especificações da variante original. Para relembrar, o Dimensity 8100 é baseado no processo de 5nm da TSMC e vem com GPU Arm Mali-G610 MC6 com tecnologia de jogos HyperEngine 5.0 da MediaTek. Ele também suporta memória LPDDR5, armazenamento UFS 3.1 e muito mais. Ele também usa a Open Resource Architecture (DORA), permitindo assim que os OEMs a ajustem de acordo com suas necessidades.

    Quanto aos outros detalhes confirmados, o OnePlus 10R também virá com suporte para carregamento rápido SuperVOOC de 150 W, que será para sua bateria de 5.000mAh. Também terá outra variante com tecnologia de carregamento rápido de 80W. O OnePlus também confirmou o design 10R, que corresponde ao do Realme GT Neo 3, mas com algumas mudanças atraentes, que incluem um design de dois tons e uma configuração de câmera triangular.

    Também é sugerido que o OnePlus 10R seja uma versão renomeada do Realme GT Neo 3, então podemos esperar encontrar uma tela AMOLED de 120Hz, câmeras traseiras triplas de 50MP e muito mais. Para obter todos os detalhes confirmados, temos que esperar e deixar o OnePlus nos fornecer detalhes. Com certeza estenderemos o mesmo a você, portanto, fique atento.



    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.