[ad_1]
Depois de trazer Fortnite para dispositivos iOS e iPadOS no início deste ano, o aplicativo de jogos em nuvem da Nvidia, GeForce Now, agora ganhou suporte nativo para dispositivos Mac baseados em M1. A Nvidia recentemente entregou a mudança com a atualização mais recente do aplicativo GeForce Now no macOS. Aqui estão os detalhes.
Macs M1 agora suportam Nvidia GeForce agora
A Nvidia anunciou o lançamento da atualização mais recente (2.0.40) para seu aplicativo de jogos em nuvem GeForce Now. Além de adicionar o popular título da Amazon Lost Ark, a atualização também traz suporte nativo para dispositivos Mac baseados em M1 da Appleincluindo MacBooks, iMac, Mac mini e Mac Studio.
A empresa destacou que o aplicativo GeForce Now no macOS agora poderá oferecer desempenho aprimorado enquanto consome menos energia nos sistemas M1, M1 Pro, M1 Max e M1 Ultra. Isso inclui os MacBooks M1 Pro e M1 Max do ano passado, o iMac 2021, o Mac Studio mais recente e muito mais.
“Esta atualização oferece menor consumo de energia, tempos de inicialização de aplicativos mais rápidos e uma experiência geral elevada do GeForce NOW em MacBooks, iMacs e Mac Minis baseados em M1”, a empresa escreveu a postagem do blog.
A atualização também adiciona uma nova guia “Gênero” na parte inferior do menu Jogos para permitir que os jogadores naveguem facilmente pelos jogos em gêneros específicos. Isso, de acordo com a Nvidia, ajudará os jogadores a descobrir novos títulos para jogar na plataforma de jogos em nuvem. Além disso, a atualização apresenta uma sobreposição de estatísticas de streaming aprimorada para taxas de quadros de renderização do lado do servidor.
Além disso, o destaque da atualização 2.0.40 mais recente para a plataforma GFN inclui a adição do título de RPG de ação gratuito Lost Ark em quase todos os dispositivos. Embora a Amazon não publique o jogo com suporte oficial ao macOS, os membros da GFN agora podem jogar o título nos dispositivos Mac. Além disso, a empresa adicionou God of War e Dune: Spice Wars à sua biblioteca de jogos.
Então, o que você acha dessas adições ao aplicativo GeForce Now da Nvidia? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo e fique atento para mais atualizações na plataforma GFN da Nvidia.
[ad_2]