[ad_1]

    A Poco introduziu recentemente o Poco M4 no Pro (variantes 4G e 5G) na Índia e agora é hora de lançar sua versão vanilla. O Poco M4 5G será lançado oficialmente na Índia em 29 de abril, mesmo dia em que veremos a chegada do Realme GT Neo 3 e mais produtos da empresa no país. Aqui estão os detalhes.

    Poco M4 5G chegando à Índia esta semana

    Poco confirmou a notícia por meio de um convite da mídia e de um post no Twitter. O Poco M4 5G, conhecido como “#KillerLooksOPPerformer” será disponível para compra via Flipkartassim como seus outros irmãos.

    A empresa também divulgou o design do Poco M4 5G, que será diferente do que o Poco M4 Pro oferecia. Embora, a enorme ilha de câmeras de cor preta seja mantida. Haverá duas caixas de câmera junto com o flash LED e a marca Poco presentes na enorme corcunda da câmera, residindo em um painel traseiro texturizado. A opção de cor amarela proprietária da Poco estará disponível, juntamente com uma azul. Preto também pode ser uma opção.

    Outros detalhes ainda permanecem desconhecidos. Mas, um vazamento anterior sugere que o Poco M4 5G será alimentado pelo chipset MediaTek Dimensity 700, muito parecido com o Poco M3 Pro do ano passado, e virá com uma tela LCD Full HD + de 6,58 polegadas com suporte para uma taxa de atualização de 90Hz. Este será um downgrade da tela AMOLED das variantes Pro do M4.

    É provável que o dispositivo também tenha câmeras traseiras duplas, incluindo uma câmera principal de 50MP e um sensor de profundidade de 2MP, além de um sensor de selfie de 5MP. Uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 18W, MIUI 13 baseado no Android 12 e muito mais também são esperados. o Poco M4 5G é deve cair abaixo de R$ 15.000.

    Como esses detalhes ainda não foram confirmados, é melhor aguardar o evento de lançamento, que é daqui a alguns dias. Fique atento a este espaço para todas as atualizações que você precisa.



    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.