[ad_1]

    Enquanto contamos os dias até a Apple lançar sua série iPhone 14 no final deste ano, temos que nos deparar com rumores e vazamentos que foram em grande quantidade. Além dos existentes, uma nova informação agora sugere que os próximos modelos do iPhone 14 podem vir com câmeras selfie aprimoradas, mas isso pode ser caro. Vamos conferir abaixo.

    iPhone 14 pode custar mais por causa de sua câmera frontal

    De acordo com um recente relatório pela coreia Notícias do ET, a Apple abandonou os fabricantes chineses que desenvolveram as câmeras frontais para seus iPhones devido a problemas de qualidade relatados nos componentes da câmera. A empresa já escolheu LG Innotek e uma empresa japonesa chamada Sharp fornecerão as câmeras frontais de sua próxima série iPhone 14.

    Diz-se que a nova câmera selfie que será fornecida pela LG Innotek e Sharp é cara e pode custar três vezes mais do que a Apple oferece agora. Isso possivelmente se deve à adição de funcionalidades de ponta, como o foco automático, que pode fazer parte da câmera frontal do iPhone 14. Como resultado, o iPhone 14 também pode ser caro.

    Para quem não sabe, esperava-se anteriormente que a LG Innotek fornecesse à Apple os componentes da câmera frontal com o iPhone 15 em 2023, mas isso acontecerá este ano.

    Sugere-se também que as câmeras frontais da série iPhone 14, além do foco automático, venham com uma abertura menor para entregar selfies de alta qualidade. Isso está de acordo com um relatório anterior do respeitável analista da Apple, Ming-Chi Kuo, que disse que todos os próximos modelos do iPhone 14 terão câmeras selfie com foco automático com abertura f / 1.9.

    Para referência, as câmeras selfie da linha atual do iPhone 13 usam lentes de foco fixo e vêm com abertura de f/2.2. Assim, as câmeras frontais do iPhone 14 seriam capazes de deixar entrar mais luz, graças à abertura mais baixa, e também focar automaticamente os assuntos em uma cena. Além disso, o atiradores de selfie aprimorados podem aprimorar as selfies de retrato, melhorando o efeito de profundidade de campo. Além disso, eles poderiam melhorar a qualidade das videochamadas no FaceTime, Zoom e outras plataformas.

    Fora isso, espera-se que a série iPhone 14 venha com um novo recorte “buraco + pílula” para abrigar as câmeras selfie aprimoradas em vez do infame entalhe. Há rumores de que os iPhones de 2022 também vêm com uma câmera traseira principal de 48MP, mais RAM e telas ProMotion de 120Hz. Espera-se um lançamento em setembro, mas como esses detalhes são atualmente rumores, é melhor esperar e observar mais detalhes. Portanto, se você deseja todas as atualizações mais recentes da próxima série do iPhone 14, fique atento ao Beebom. Além disso, deixe-nos saber seus pensamentos sobre as câmeras selfie aprimoradas nos próximos iPhones nos comentários abaixo.

    Cortesia da imagem em destaque: MacRumors

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.