[ad_1]
A WWDC 2022 da Apple está a poucos dias de distância neste momento e não poderíamos estar mais empolgados para a empresa revelar a próxima geração do iOS 16 e mais atualizações do sistema operacional. Embora tenhamos ouvido alguns rumores sobre o iOS 16 no passado, Mark Gurman, da Bloomberg, revelou novas informações sugerindo que a Apple poderia finalmente adicionar suporte para um recurso de exibição sempre ativa para iPhones com iOS 16. Confira os detalhes logo abaixo.
iOS 16 para adicionar suporte para exibição sempre ativa
De acordo com a recente edição do boletim Power On de Gurman, diz-se que a Apple adicionará suporte para um recurso de exibição sempre ativa (AOD) no iOS 16 antes do lançamento de sua próxima série iPhone 14. O analista da Apple diz que a gigante de Cupertino está planejando adicionar algumas mudanças importantes na tela de bloqueio em iPhones e iPads este ano, incluindo suporte para AOD e “Papéis de parede com recursos semelhantes a widgets.”
Gurman acrescenta que o suporte AOD nos iPhones diminuirá significativamente a taxa de quadros para sempre exibir informações de rápida visualização, como porcentagem da bateria e contagem de notificações, entre outras. No entanto, vale ressaltar que o analista diz que o recurso AOD estará disponível apenas nos modelos iPhone 14 Pro e Pro Max e não será enviado até setembro.
Esta nova informação aparentemente confirma o AOD para os modelos do iPhone 14 Pro, que foi recentemente divulgado. Para relembrar, esperava-se que a Apple apresentasse o AOD com o iPhone 13 mais cedo.
Outros recursos do próximo iOS 16 incluem novas formas de interação do sistema, aplicativos Apple atualizados, atualizações para os aplicativos Mensagens e Saúde e muitos outros. Você pode conferir nossa história geral do iOS 16 para saber mais sobre os próximos recursos, alterações, data de lançamento, dispositivos compatíveis e muito mais.
Novos detalhes do iPhone 14 vazaram também!
Enquanto isso, Gurman também relatou (através da Telefonearena) este Apple tem expectativas de vender menos modelos do iPhone 14 do que o previsto anteriormente por analistas. Gurman diz que o fato de a série iPhone 14 não ser uma atualização significativa em relação ao seu antecessor levou a Apple a estabelecer uma meta de produção fixa de 220 milhões de unidades do iPhone para 2022. Analistas previam anteriormente que a empresa produziria pelo menos 240 milhões de unidades neste ano. A questão da cadeia de suprimentos é outra razão para isso.
Além disso, Gurman ressalta que o iPhone 14 padrão e o 14 Max viriam com atualizações incrementais em relação aos modelos atuais do iPhone 13. Embora todos os modelos do iPhone 14 estejam programados para obter uma tela ProMotion de 120Hz. No entanto, há rumores de que recursos como a tão esperada câmera de 48MP e a atualização de RAM para os modelos Pro.
Então, o que você acha da adição de um recurso de exibição sempre ativa para os iPhones de 2022? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre isso nos comentários abaixo.
[ad_2]