[ad_1]

    O aplicativo Flipkart teve uma atualização de design com uma interface de usuário mais simplificada, facilitando a rolagem pelo aplicativo, mesmo para usuários iniciantes. Além das poucas mudanças visuais visíveis, o aplicativo também introduziu uma seção de mercearia dedicada. Aqui está uma olhada no que mudou no Flipkart.

    Veja como é o novo aplicativo Flipkart!

    O novo aplicativo Flipkart agora segue uma linguagem de design simples e disponibiliza facilmente as seções importantes e usadas com frequência. o parte inferior agora abriga as seções Início, Categorias, Notificações, Conta e Carrinho para acessá-los facilmente sem o incômodo de visitar o menu de hambúrguer anterior, que agora desapareceu.

    Há também uma seção Discovery logo abaixo da barra de pesquisa para que os usuários acessem opções como SuperCoins, Stores, Flipkart Feeds, Offer Zone e muito mais diretamente na página inicial.

    Então, o principal destaque é o Mercearia autônomo colocado logo no topo. Esta aba será disponível em 10.000 códigos PIN na Índia e pode ser usado para comprar mantimentos em cerca de 1.800 cidades.

    Flipkart diz que o novo design do aplicativo é “com base nos princípios de design do usuário em torno da uniformidade, previsibilidade, facilidade de uso e ajudou a criar um design de aplicativo que prioriza as pessoas.”Dê uma olhada na diferença entre a interface do usuário do aplicativo Flipkart antigo e o novo.

    aplicativo flipkart design novo e antigo

    Além disso, a guia “Meus pedidos” agora estará presente na seção Conta, que pode ser facilmente acessada na parte inferior do aplicativo. O novo aplicativo Flipkart ajudará as pessoas a alternar facilmente entre várias categorias e, mais importante, não criará confusão.

    O novo aplicativo Flipkart já está disponível para usuários de Android e iOS. Se você o tiver, deixe-nos saber seus pensamentos sobre o novo design e se ele contribuiu para uma experiência de compra mais fácil nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.