[ad_1]

    O Instagram vem adicionando vários recursos que se concentram na parte de conteúdo e, embora isso ainda seja uma prioridade, a plataforma de mídia social agora se inclinou um pouco para a parte de aparência e, portanto, uma atualização visual. Essa mudança inclui algumas novidades no logotipo do Instagram, nova tipografia e um lembrete de que os criadores de conteúdo sempre serão o foco. Aqui está o que há de novo.

    Instagram recebe uma atualização visual!

    A principal mudança que se notará é o novo gradiente de assinatura iluminado do Instagram, que é resultado de um processo de modelagem 3D. Este visual degradê mais brilhante atingiu o logotipo do aplicativo e elementos no aplicativo, como anéis mais brilhantes ao redor das histórias, modo de criação e adesivos. O marketing do Instagram também verá essa mudança.

    atualização visual do instagram gete

    Outra coisa a notar é Nova tipografia do Instagram chamada Instagram Sans. Isso será para as pessoas usarem em Stories e Reels e visa uma identidade distinta do aplicativo.

    O Instagram quer que a nova fonte seja globalmente acessível e, portanto, se adaptará a idiomas como árabe, tailandês e japonês. Em um postagem do bloga plataforma de mídia social de propriedade da Meta diz: “Ao projetar esse novo tipo de letra, nosso objetivo era tornar o Instagram Sans globalmente acessível. Fizemos uma parceria com especialistas em idiomas de todo o mundo para adaptar o tipo de letra a scripts globais, incluindo árabe, tailandês e japonês. Queremos apoiar todos os nossos criadores e membros da comunidade que impulsionam a cultura para se expressarem plenamente em qualquer idioma que escolherem.

    atualização visual do instagram

    Mais uma vez, o Instagram deixa claro que coloca o conteúdo no centro do palco e isso será refletido no novo feed, que ficará em tela cheia e o deixará mais parecido com o TikTok ou para mais contexto, como a seção Bobinas. Esta mudança foi anunciada recentemente e começou agora a chegar a alguns utilizadores com a possibilidade de ser alargada a todos.

    O novo feed do Instagram, no entanto, não conseguiu obter uma resposta positiva com as pessoas mostrando sua antipatia no Twitter. Se você tiver, não se esqueça de compartilhar seus pensamentos sobre isso conosco. Além disso, como você se sente sobre essa nova mudança visual que o Instagram introduziu? Comente abaixo e deixe-nos saber!



    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.