[ad_1]

    Elon Musk finalmente comprou o Twitter por US$ 44 bilhões após uma oferta bastante controversa. Embora o acordo tenha sido considerado uma decisão “unânime” por parte do conselho do Twitter, acontece que o acordo ainda pode enfrentar alguns obstáculos. Isso porque Musk agora compartilhou que o acordo com o Twitter está suspenso no momento.

    Musk será dono do Twitter?

    Elon Musk revelou esta informação através de um tweet recente. Ele menciona que está ansioso por mais detalhes sobre spam e contas falsas que representam menos de 5% da base total de usuários da empresa. Este é o motivo da suspensão temporária.

    No entanto, além de nos dar o status do acordo no Twitter, Musk não falou sobre por que o acordo foi suspenso. Podemos conhecer mais detalhes sobre isso, provavelmente através de alguns tweets futuros. Também pode haver a possibilidade de que esse acordo seja cancelado, mas nada é certo no momento.

    Para quem não sabe, no mês passado, Musk propôs comprar o Twitter e se ofereceu para pagar US$ 54,20 por ação após recusar-se a se tornar membro do conselho. Isso aconteceu depois que ele se tornou o maior acionista do Twitter. Inicialmente, o conselho mostrou antipatia por isso e até mesmo criou a medida da “pílula venenosa”, que impedia qualquer pessoa de deter mais de 15% das ações. No entanto, acabou por reconsiderar a proposta, cujo resultado é do conhecimento de todos.

    Desde que a notícia da aquisição do Twitter por Musk foi divulgada, foi enfatizado que Musk quer promover a liberdade de expressão, introduzir novos recursos de produtos e se livrar de bots de spam. Mais pode ser uma parte de seu roteiro e o Twitter também deve se tornar uma empresa privada poste isso.

    Dito isto, com o acordo Musk-Twitter agora suspenso, resta saber o que o futuro reserva para ambos. Se este acordo foi ou não concluído com sucesso, só o tempo dirá. E, teremos certeza de mantê-lo informado sobre os detalhes. Então, fique atento e deixe-nos saber o que você pensa sobre o novo desenvolvimento nos comentários abaixo.



    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.