[ad_1]

    Espera-se que a Apple entregue vários Macs este ano, e um novo relatório de Mark Gurman, da Bloomberg, menciona nove Macs com alguns detalhes sobre os chips que alimentarão esses novos modelos de Mac. Esses novos Macs virão além do Mac Studio, que foi lançado recentemente pela Apple. Aqui estão os detalhes que você deve saber.

    Vazou o roteiro do Mac para 2022

    Gurman sugere que Apple lançará em breve o chip M2 de última geraçãoque poderia ter variantes Max e Pro, assim como aconteceu com os chips M1 de primeira geração.

    O chip M2 provavelmente alimentará o MacBook Air e o MacBook Pro de nível básico. Isso é contraditório com o que ouvimos antes. Para relembrar, esperava-se que o MacBook Air redesenhado viesse com o chip M1.

    Haverá um Mac Mini e um Mac Pro também, ambos alimentados pelo chip M2. Os detalhes do chip ainda não estão disponíveis, mas ele pode apresentar uma GPU de 10 núcleos e várias melhorias de desempenho e eficiência.

    Espera-se também que a Apple lançar variantes de 14 e 16 polegadas do MacBook Pro, que provavelmente serão alimentados pelos chips M2 Pro e M2 Max. O silício Apple M2 Max pode ter 12 núcleos de CPU e 38 núcleos de GPU. Não temos muitas informações sobre o M2 Pro, embora Gurman sugira que ele também alimenta o Mac Mini.

    Além disso, um novo Mac Pro também está nos cartões, que pode ser alimentado pelo sucessor do M1 Ultra, possivelmente chamado de M2 ​​Ultra. Não há nenhuma palavra sobre um novo modelo de iMac, no entanto.

    Espera-se que esses novos Macs sejam lançados ao longo do ano. Portanto, não espere que a Apple os lance todos de uma vez. Atualmente, não há nenhuma palavra na linha do tempo de lançamento. Resta saber como serão esses Macs de 2022, portanto, fique atento para mais informações, sejam rumores ou alguns oficiais. Além disso, deixe-nos saber seus pensamentos sobre esse vazamento nos comentários abaixo!

    Imagem em destaque: representação do MacBook Pro 2021

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.