[ad_1]

    Com o hype cada vez maior em torno do metaverso e do ecossistema Web3, o desenvolvedor de PUBG Krafton está agora entrando no segmento humano virtual com Ana. A empresa revelou recentemente seu primeiro humano virtual construído usando o Unreal Engine da Epic. E bem, parece um ser humano real. Confira aqui!

    Krafton revela seu primeiro humano virtual!

    Krafton recentemente compartilhou um comunicado de imprensa oficial para mostrar “Ana”, seu primeiro humano virtual. De acordo com a empresa, Ana é alimentada por hiper-realismo, manipulação e aprendizado profundo. Eles disseram aquilo Ana foi desenvolvida através da produção de hiper-realismo da Unreal Engine, e, portanto, tem uma aparência hiper-realista. À primeira vista, pode-se facilmente supor que é um ser humano real e não um personagem digital.

    Agora, esta não é a primeira vez que vemos personagens humanos digitais realistas. Em 2020, vimos a Samsung lançar seu Projeto Neon artificial focado em humanos, que a empresa pretende usar para produtos comerciais. No entanto, Krafton diz que Ana não é nada como qualquer outro humano virtual que existe atualmente por meio de outras tecnologias.

    O personagem vem com vários recursos humanos “Como os pelos de bebê e penugem em sua pele.” Além disso, a empresa afirma que A tecnologia de manipulação facial altamente avançada permitiria movimentos realistas das pupilas de Ana e músculos faciais finos, e também permitem que ela produza movimentos articulares naturais em todo o corpo. Além disso, graças a tecnologias de aprendizado profundo, como síntese de voz, Ana poderá produzir uma voz apoiada por IA para cantar e atuar como um ser humano real.

    Confira o primeiro humano virtual hiper-realista da Krafton chamado Ana!

    “ANA é um humano virtual hiper-realista criado pela tecnologia inigualável da KRAFTON. Esperamos que ela atraia o interesse e a popularidade da Geração Z em todo o mundo”, disse. disse Josh Seokjin Shin, chefe do Centro Criativo da Krafton.

    No futuro, a Krafton pretende implantar Ana no setor de entretenimento e esports. A empresa diz ainda que o caráter digital realista ajudaria a estabelecer sua tecnologia Web 3.0 no mercadoespecialmente quando a empresa está entrando no metaverso e desenvolvendo jogos baseados em blockchain.

    “A ANA lançará uma faixa de música original e expandirá seu escopo de atividade como influenciadora em várias áreas de entretenimento e esports”. Seokjin Shin acrescentou ainda mais.

    A empresa confirmou revelar mais informações sobre Ana na forma de imagens e vídeos ainda este ano. Então, se você estiver interessado, fique atento para mais atualizações. Além disso, deixe-nos saber seus pensamentos sobre Ana nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.