[ad_1]

    Neste ponto, você deve estar ciente de que o Twitter está trabalhando em um botão de edição. No início desta semana, o Twitter confirmou que um botão de edição está a caminho e estará disponível para os usuários do Twitter Blue nos próximos meses. Os primeiros sinais do botão de edição começaram a aparecer online, nos dando um vislumbre do que esperar.

    Botão de edição do Twitter em breve; Aqui está como funciona

    Conforme observado pelo engenheiro reverso do aplicativo Alessandro Paluzzi, O tão esperado botão de edição do Twitter começou a aparecer nos bastidores no back-end. O botão de edição está presente na lista de itens pop-up que aparecem quando você clica no menu de três pontos no canto superior direito do tweet.

    Ao clicar no botão de edição, você verá o tweet original na janela de composição. Você pode então fazer as alterações desejadas e clique no botão “Atualizar” para confirmar as alterações. A pesquisadora de aplicativos Nima Owji gravou um GIF mostrando o fluxo de edição de tweets, e você pode conferir abaixo:

    A partir de agora, o Twitter não adicionou o histórico de edição à interface. No entanto, como explica a engenheira reversa de aplicativos populares Jane Manchun Wong, O Twitter está implementando a funcionalidade de edição de forma a preservar o histórico de edições. Parece que a abordagem do Twitter para Editar Tweet é imutável, pois, em vez de alterar o texto do Tweet dentro do mesmo Tweet (mesmo ID), ele recria um novo Tweet com o conteúdo alterado, juntamente com a lista dos Tweets antigos anteriores a essa edição”, O tweet de Wong.

    Em termos de disponibilidade, o botão de edição permanecerá inicialmente exclusivo para usuários do Twitter Blue. Embora colocar o botão de edição atrás do paywall pareça uma jogada estratégica para atrair novos assinantes, Paluzzi diz O Twitter disponibilizará o recurso para todos os usuários no futuro.

    Cortesia da imagem em destaque: Alessandro Paluzzi / Twitter



    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.