[ad_1]

    Além de lançar smartphones, tablets e computadores de última geração no mercado, a Apple fornece vários serviços na forma de Apple Pay, Apple Arcade, Apple Music e muito mais, que estão indo muito bem. Agora, a gigante de Cupertino pretende expandir ainda mais seu portfólio de serviços com um serviço de entrega de supermercado, segundo o analista Mark Gurman. Confira os detalhes abaixo para saber mais.

    A Apple explorou um serviço semelhante ao Instcart: Gurman

    Há rumores de que a Apple lançará alguns novos serviços para seus clientes fiéis nos próximos meses. Gurman diz que a empresa já está focando em dois novos, incluindo um serviço de assinatura para iPhone/iPad e um serviço de financiamento “compre agora, pague depois” para o Apple Pay.

    Enquanto o primeiro deve permitir que as pessoas assinem os produtos da Apple, a última opção pode permitir que eles comprem produtos e serviços da Apple em EMIs.

    E, há outro serviço também. Em uma edição recente de seu Ligar boletim informativo, Gurman informou que A Apple tem “Explorado” um novo serviço semelhante ao Instacart com integração mais profunda com o Apple Health. Para quem não sabe, o Instacart é semelhante ao serviço de coleta e entrega de supermercado Instamart da Swiggy, que permite que os clientes peçam itens de supermercado em geral de lojas locais e os entreguem à sua porta.

    Um dos principais destaques do serviço da Apple, segundo Gurman, seria a integração com o Apple Health. O analista diz que o serviço semelhante ao Instacart da empresa levará os usuários “Dados nutricionais no app Saúde” em conta, presumivelmente sugerindo os itens de mercearia relevantes para pedir.

    Agora, embora Gurman pense que isso é “Provavelmente um doozy para tirar e soa de margem bastante baixa”, “A ideia da Apple explorar a possibilidade de um serviço de delivery é interessante. Em uma entrevista anterior, o CEO da Apple, Tim Cook, mencionou que O objetivo final da Apple é se tornar uma empresa focada na saúde. Talvez, com um serviço de entrega, a Apple também pudesse lançar um serviço de entrega de medicamentos, muito parecido com o 1mg da Tata ou mesmo a Amazon Pharmacy na Índia, como o primeiro passo para seu objetivo final.

    Resta saber se a Apple acaba entrando nesse setor lotado ou se se torna apenas mais um boato da Apple. O que você acha da ideia da Apple lançar um serviço de delivery? Deixe-nos saber seus pensamentos e opiniões nos comentários abaixo e fique atento para mais atualizações.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.