4 tênis casuais perfeitos que não vão estragar o teu look profissional? Tênis que tem tudo para ficar sempre incrível no trabalho.

    O tênis formal, pela própria enunciação, parece um sonho. Quem imaginaria há sessenta anos que o calçado esportivo poderia se tornar uma opção de “trabalho”? Além do mais, vinte anos atrás ninguém sequer suspeitava disso! O progresso que tivemos em relação aos tênis é totalmente avassalador e maravilhoso. A meio caminho entre a sofisticação e a qualidade de um sapato formal, com o conforto e a descontração absoluta dos chutes, hoje o estilo de nossos pés é mais emocionante do que nunca. Multifacetado, confortável e cheio de energia, este tipo de calçado é a quintessência da vida de todo o homem contemporâneo. Um desejo realizado e que mostra que a cada dia estamos mais abertos a novas formas de pensar e agir no mundo.

    No entanto, para muitos homens ainda existe uma dúvida e preocupação genuína sobre o quanto isso pode estar “prejudicando” sua imagem profissional, ao invés de dar um plus a ela. Na Vai de Tênis podemos assegurar-te que um par de ténis nunca te vai fazer mal, independentemente do modelo e com que decidas combiná-lo. Mas também sabemos que às vezes os códigos de vestimenta nos escritórios não são os mais abertos do mundo e podem “chamar a atenção”., você pode se sentir um pouco nervoso e até inseguro por não usar sapatos sociais tradicionais. Mas você não tem nada com que se preocupar. Para tornar todo esse processo mais agradável, fizemos uma lista de sugestões bem ad hoc. Desenhos sóbrios e atuais que têm todo o poder do tênis esportivo, com a segurança de um look profissional.

    Ponto Triplo Zegna

    Em pele de veado, estes ténis de cano baixo são absolutamente a sua melhor opção para um sapato cool, luxuoso e muito versátil. Perfeito a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer lugar. Uma versão sofisticada do calçado casual já muito conhecido sob este selo de perfeição italiana. O icônico detalhe elástico cruzado triplo evoca a costura manual dos clássicos sapatos de couro. Perfeito para facilidade de uso – seu design leve desliza sem esforço – e um estilo de vida acelerado. O melhor: você pode personalizá-los com o serviço Made-to-Measure que a própria Zegna coloca à nossa disposição. Um dos melhores tênis para usar com terno.

    4 tênis casuais perfeitos
    4 tênis casuais perfeitos

    Tênis Levi’s

    Um modelo cheio de força e atitude para tudo que você faz durante o dia. Você pode usá-los com calças chino, com jeans, com um terno, com shorts em um fim de semana. Resumindo, um dos melhores investimentos que pode fazer neste momento, porque combina com tudo e dá sempre um upgrade a todas as peças de roupa que já vivem no seu guarda-roupa —sem ter de comprar nada novo… a não ser que assim o decida, claro curso. —. Um chute que vai te ajudar a ter um visual clássico e elegante mesmo com seus looks mais descolados.

    Adidas Stan Smith

    Claro, Stan Smiths super elegantes também são a resposta se você quiser injetar um pouco de vibração de rua em todo o seu visual profissional – sem riscos. A sugestão que vos deixamos aqui hoje é a colorway Cloud White / Core Black / Blue Bird. Repare nos acabamentos e na excelência que a marca trefoil tem para nos presentear com uns ténis que vão arrebatar o seu trabalho, passando sempre as mensagens certas. Uma silhueta que nunca vai deixar você cair nos erros típicos de usar tênis no escritório.

    Fendi Domino

    Com um design compacto e leve, estes tênis casuais são confeccionados em nylon regenerado com um motivo FF Flash em jacquard cinzento claro. Sua cupsole de borracha com um motivo FF em relevo no dedo do pé também é uma declaração de moda que ninguém pode perder. Um modelo que em cada um de seus detalhes demonstra o poder de uma marca que leva a lenda Made in Italy ao extremo da perfeição.

    Visite também: https://vaidetenis.com.br/categoria/tenis-por-marca/tenis-nike/

    Share.
    Avatar de Nilson Tales Guimarães

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.