[ad_1]

    O telefone Nothing (1) está programado para chegar em 12 de julho e, antes disso, a empresa liderada por Carl Pei nos deu o suficiente para manter a expectativa. Na semana passada, tivemos um claro (trocadilho intencional!) Olhe para o primeiro telefone da empresa e podemos dizer com segurança que é interessante! Adicionando mais a isso, o smartphone agora apareceu em um vídeo MKBHD recente e isso serve apenas para explicar como seus LEDs de notificação funcionarão, que também foram exibidos recentemente. Alerta de spoiler, é muito divertido! Aqui está tudo o que você precisa saber.

    Interface de glifo do telefone All About Nothing (1)

    Como revelado anteriormente, o telefone Nothing (1) tem uma parte traseira transparente, que nos dá um vislumbre de seus componentes internos, como a bobina de carregamento sem fio, enquanto se inspira no iPhone 12. O que parece ainda mais atraente é o formato de mouse (composto um pequeno C ao redor da configuração da câmera, um C maior ao redor da bobina de carregamento, um ponto de exclamação na parte inferior e um traço no canto superior direito) formado por mais de 900 luzes LED. Se você se lembra do evento de anúncio do Nothing phone (1), essa forma foi o único elemento visual que foi provocado na época.

    Agora, essa configuração de LED acenderá e isso não será apenas pelo apelo visual. Isto destina-se a brilho para chamadas, mensagens e mais notificações de aplicativos. As luzes LED acenderão total ou parcialmente. Por exemplo, as luzes ao redor da bobina de carregamento acenderão quando o telefone estiver sendo usado para carregamento sem fio ou sem fio reverso e o ponto de exclamação também acenderá quando o telefone estiver conectado a um carregador com um indicador de carregamento. Além disso, há um LED vermelho, que é um indicador de gravação de vídeo. O brilho total pode ser útil se você quiser usar as luzes LED como luzes de preenchimento ao tirar fotos e vídeos.

    Você deve saber que as luzes LED não serão acesas constantemente. Para reativá-los, você pode usar o ‘Alterne para a funcionalidade Glyph ‘simplesmente balançando o telefone um pouco. Você pode conferir o vídeo para ter uma ideia melhor.

    Isso é o que Nothing chama de Interface Glyph. o Glyph Interface faz parte das Configurações e permite várias personalizações. Você pode configurar as luzes LED, definir toques para várias funcionalidades (até 10 estão disponíveis) e muito mais. Você também poderá atribuir os toques e partes da configuração da luz LED a determinados contatos para identificar facilmente a pessoa que está ligando ou enviando mensagens de texto sem realmente verificar a tela.

    Podemos esperar mais opções de personalização no momento do lançamento ou talvez por meio de futuras atualizações de software. O vídeo também nos dá uma olhada na frente do telefone (1), que tem um furador posicionado em um canto e nada muito extraordinário. Pelo que parece, o telefone Nothing (1) é um virar de cabeça, mas resta ver como esse conceito é recebido e se é capaz ou não de persuadir as pessoas a fazer a compra.

    O telefone Nothing (1) será alimentado por um chipset Snapdragon, executará o Nothing OS baseado no Android e terá muitos recursos mais interessantes. Espera-se que mais detalhes sejam divulgados no evento da empresa em 12 de julho. Então, fique atento a todas as divulgações que você precisa. E se você estiver interessado, poderá participar do último leilão para obter a edição limitada do telefone (1) via StockX. No entanto, apenas 100 unidades estão disponíveis. Visita site de nada para saber mais sobre isso. Compartilhe seus pensamentos sobre os intrigantes LEDs de notificação do dispositivo nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.