[ad_1]

    Apesar de seu uso controverso, o dispositivo de rastreamento Bluetooth AirTag da Apple tem sido um produto de sucesso no mercado. De acordo com um relatório recente, a Apple enviou milhões de AirTags e continua a crescer gradualmente. Se as coisas forem assim, a gigante de Cupertino poderá desenvolver em breve a segunda geração do dispositivo. Confira os detalhes logo abaixo!

    AirTag de segunda geração pode estar a reboque

    O respeitável analista da Apple, Ming-Chi Kuo, diz que as remessas de AirTag aumentaram gradualmente desde que o dispositivo foi lançado no mercado. Segundo o analista, a Apple embarcou quase 20 milhões de unidades de AirTag em 2021 e cerca de 35 milhões de unidades em 2022.

    Para lembrar, depois de muita expectativa, a Apple lançou seu próprio concorrente Tile na forma de AirTag no ano passado. Embora o dispositivo tenha enfrentado várias reações adversas devido a seus recursos de invasão de privacidade, a Apple abordou o mesmo e corrigiu a maioria dos problemas com recursos anti-perseguição no iOS e até mesmo um aplicativo Android dedicado para detectar e desativar AirTags indesejados.

    Além disso, Kuo disse que se os embarques da AirTag continuarem crescendo assim, Apple pode em breve começar a trabalhar na segunda geração do AirTag. Você pode conferir o último tweet de Kuo sobre o relatório anexado logo abaixo.

    Agora, vale a pena mencionar que não vimos nenhuma evidência, vazamentos ou rumores sobre um AirTag de segunda geração até o momento. Portanto, os detalhes sobre isso são atualmente escassos. Além disso, não há informações sobre se a Apple realmente tem planos de lançar um AirTag de segunda geração. Se isso acontecer, uma linha do tempo de lançamento também não estará disponível.

    Se a Apple eventualmente decidir desenvolver uma nova AirTag, esperamos que a empresa faça melhorias nos recursos de Bluetooth e privacidade do dispositivo. A empresa também pode redesenhar o dispositivo para permitir que os usuários o conectem a seus itens perdíveis sem um acessório adicional. Então, se você estiver interessado, fique atento para mais atualizações sobre o mesmo. Além disso, deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.



    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.