[ad_1]

    Depois de confirmar a morte do Internet Explorer no ano passado, a Microsoft finalmente fez a ação em 15 de junho no início deste mês. Para comemorar e homenagear o navegador OG que já dominou o mercado, um engenheiro de software sul-coreano decidiu fazer uma lápide para o navegador Internet Explorer, que recentemente se tornou viral na internet. Confira os detalhes agora mesmo!

    Confira esta lápide do Internet Explorer que se tornou viral!

    Jung Ki-young é um engenheiro de software baseado na Coréia que tinha uma relação de amor e ódio com o navegador. Então, após a recente morte do Internet Explorer, Ki-young passou um mês projetando uma lápide elegante para o navegador.

    Depois projetando a pedra com o logotipo original “e” e a frase: “Ele era uma boa ferramenta para baixar outros navegadores”, o engenheiro gastou 430.000 won (~ Rs 25.950) para construí-lo. O memorial foi exibido no café de seu irmão localizado em Gyeongju, Coréia.

    Este engenheiro coreano construiu uma lápide elegante para homenagear o Internet Explorer agora morto!

    O engenheiro coreano passou a afirmar que ele tinha que trabalhar muito mais para que seus aplicativos e sites tenham uma boa aparência no Internet Explorer. E como a maioria das organizações governamentais e bancos coreanos ainda usam o Internet Explorer para navegação diária na Internet, os clientes de Ki-young continuavam pedindo que ele mantivesse seus sites e aplicativos otimizados para o Explorer.

    “Foi um pé no saco, mas eu chamaria isso de uma relação de amor e ódio, porque o próprio Explorer já dominou uma era”. Ki-young contou a publicação Reuters. Ele também mencionou que com a lápide, ele queria dar às pessoas uma boa risada. No entanto, a quantidade de atenção que atraiu na internet surpreendeu Jung.

    “Esse é outro motivo para agradecer ao Explorer, agora me permitiu fazer uma piada de classe mundial”, disse Jung. “Lamento que se foi, mas não vou perdê-lo. Então, sua aposentadoria, para mim, é uma boa morte”, acrescentou ainda.

    Bem, não sei vocês, mas gostaria de visitar o café onde está colocado o memorial do Internet Explorer. Afinal, era o navegador da web mais usado de todos os tempos, embora a maioria de nós o usasse apenas para baixar o Google Chrome ou suas alternativas, assim como Jung mencionou na lápide. Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo e fique atento para mais histórias tecnológicas interessantes.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.