[ad_1]

    Após sua tentativa fracassada de imitar o Snapchat e o Instagram Stories com Fleets, o Twitter agora está trabalhando em um novo recurso que supostamente permitirá compartilhar atualizações de status na plataforma. Apelidado de “Vibes”, o Twitter ainda está trabalhando nesse recurso e não está disponível para todos por enquanto.

    Vibes do Twitter para atualizar o status

    Como prolífico engenheiro reverso de aplicativos Alessandro Paluzzi compartilhado no Twitter, Oferecerá uma maneira de os usuários atualizarem instantaneamente seu status na Web e em aplicativos móveis. De acordo com Paluzzi, você terá a opção de adicionar status na janela do compositor de tweets, sugerindo que pode ser parte de um novo tweet. Se for esse o caso, seria parecido com o que temos atualmente no Facebook como o recurso “Sentimento / Atividade”.

    sentimento ou atividade do facebook

    No entanto, um tweet separado sugere que o Vibes também pode existir independentemente de um novo tweet. Essa opção possibilitaria aos usuários atualizar seus status diretamente da página de perfil. Isso me lembra o recurso de status que estava presente no agora obsoleto aplicativo Threads do Instagram.

    Curiosamente, parece você também pode ter a opção de participar ou descobrir o status de outras pessoas. Isso deve, pelo menos em teoria, ajudá-lo a se conectar com usuários que estão fazendo a mesma coisa. Confira a interface dessa opção abaixo:

    Isso é tudo o que sabemos sobre o recurso de status do Twitter Vibes no momento. Como o recurso nem está ativo por padrão nos canais de lançamento beta do Twitter, é seguro assumir que está a pelo menos alguns meses do lançamento. Enquanto esperamos, diga-nos se você estaria interessado em usar este próximo recurso do Twitter nos comentários abaixo.

    Cortesia da imagem em destaque: Alessandro Paluzzi / Twitter



    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.