[ad_1]

    O Google decidiu combinar seus populares aplicativos de videochamada Meet e Duo em uma única entidade, acabando assim com toda a confusão em relação às suas soluções de videochamada. Essa mudança atenderá tanto usuários casuais quanto corporativos. Aqui estão todos os detalhes para saber.

    Google Meet e Duo se tornam um!

    Como resultado dessa integração, o Google agora pegará todos os recursos do Meet e os adicionará ao aplicativo Google Duo, portanto, este será o principal aplicativo para chamadas de vídeo e áudio. Provavelmente porque o aplicativo Duo, como A Beira estadostem muito mais sofisticação.No entanto, o Google Meet será retido para fins de branding e Google Duo será renomeado Google Meet ainda este ano.

    o postagem do blog lê, “Essa experiência integrada fornecerá aos usuários um serviço de solução única para videochamadas e reuniões com pessoas ao longo de suas vidas.

    google duo meet mesclado

    O Google diz que o aplicativo Duo terá recursos como a capacidade de personalizar fundos virtuais durante as reuniões, agendar reuniões e o recurso de bate-papo na reunião. Também incluirá o recurso Live Share, legendas em tempo real, permissão de até 100 pessoas por reunião (um aumento em relação ao limite anterior de 32 pessoas) e a integração de ferramentas como Gmail, Google Agenda, Assistente e Mensagens , entre outros. Todos esses recursos começarão a chegar aos usuários este mês.

    Além disso, a capacidade do Google Duo de fazer chamadas diretas sem links e etapas extras continuará servindo às pessoas. Diz-se também que Os usuários do workspace ainda podem usar o Meet pela Web.

    E se você está se perguntando se isso é uma mudança repentina, saiba que o Google planeja essa fusão desde 2020. Mas isso nunca se transformou em uma coisa real. Também houve rumores de que o Google poderia abandonar o Duo pelo Meet.

    Combinar o Google Meet e o Duo é um dos esforços do Google para renomear seus produtos. Em 2020, renomeou o Hangouts Chat para Google Chat, após o que unificou seus aplicativos de comunicação sob uma equipe liderada por Soltero. Essa decisão pode até ajudar o Google a se tornar um nome mais claro e proeminente para chamadas de vídeo para competir com empresas como WhatsApp.

    E aí, o que você acha dessa fusão? Você acha que colocar o Google Duo e o Meet em um único aplicativo ajudará a empresa a ganhar popularidade e atrair mais usuários? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.