[ad_1]

    Ultimamente, o WhatsApp é visto testando novos recursos na esperança de lançá-los em breve para os usuários. Recentemente, foi encontrado testando novas atualizações para reações de mensagens e o recurso de suporte a vários dispositivos e agora está trabalhando em um novo recurso de indicador de resposta, que será útil para diferenciar os tipos de mensagens recebidas. Leia os detalhes abaixo.

    WhatsApp em breve apresentará indicador de resposta de status

    Atualmente, o WhatsApp está testando um novo recurso que permite que os usuários saibam quais mensagens são respostas às suas atualizações de status por meio de um novo indicador de resposta de status na forma de um novo ícone. Isso permitirá que os usuários identifiquem facilmente as mensagens que são enviadas a eles como respostas à versão do WhatsApp de Histórias desaparecidas com uma única olhada em sua lista de bate-papo. Além disso, também tornará mais fácil para as pessoas diferenciarem entre reações a uma mensagem ou a um Status, que pode ser introduzido no futuro.

    O recurso foi recentemente descoberto pelo respeitável rastreador beta do WhatsApp WABetaInfo. O informante também compartilhou uma captura de tela, mostrando a nova circular, indicador de resposta de status que aparecerá ao lado das respostas a um Status. As mensagens normais não verão esse indicador. Você pode conferir em anexo logo abaixo.

    WhatsApp está trabalhando em um novo indicador de resposta de status
    Imagem: WABetaInfo

    Agora, vale a pena mencionar que a captura de tela acima foi tirada da versão beta do WhatsApp para desktops. No entanto, WABetaInfo informa que a plataforma eventualmente lançará o recurso para suas plataformas no Android e iOS também.

    Essa nova mudança está sendo testada além de recursos como visualizações avançadas de links no Status do WhatsApp e a capacidade de enviar reações de emoji para uma atualização de status, entre outros.

    Quanto à disponibilidade, o indicador de resposta de status está atualmente em desenvolvimento. Portanto, atualmente está limitado a testes internos e não está disponível para testadores beta. No entanto, de acordo com o relatório, o WhatsApp o disponibilizará em sua plataforma com uma atualização futura. Vamos ficar de olho e mantê-lo informado. Portanto, fique atento ao Beebom e deixe-nos saber seus pensamentos sobre isso nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.