[ad_1]

    Embora o Google realmente não tenha deixado muito espaço para o que esperar dele este ano no evento I / O 2022, ele perdeu uma coisa: o dispositivo dobrável Pixel altamente rumores. Parece que isso aconteceu por um motivo, já que agora espera-se que a empresa de tecnologia adie o lançamento de seu primeiro dispositivo dobrável, previsto para acontecer este ano.

    Pixel Foldable pode não ser lançado este ano!

    UMA relatório recente de A Eletrônica sugere que o Google pode não lançar o Dispositivo dobrável Pixel antes de 2023. As informações de Ross Young corroboram essas informações e sugerem um lançamento na primavera de 2023. Esta é a segunda vez que o dispositivo dobrável do Google é adiado. Anteriormente, esperava-se que chegasse em 2021, mas foi adiado para um lançamento no final de 2022.

    Se isso for verdade, talvez tenhamos que nos contentar com a série Pixel 7 e o Pixel Watch. Há chances de que o telefone dobrável Pixel chegue com o tablet Pixel, que também foi anunciado oficialmente e pode ser lançado no próximo ano.

    Enquanto não sai uma palavra concreta, diz-se que o Pixel dobrável ainda não foi concluído e não atende às expectativas do Google. Portanto, um atraso é uma escolha adequada para a empresa. Também é dito que a Samsung está ocupada fazendo telas para os próximos dispositivos Galaxy Z Fold e Flip 4, o que pode ser outro motivo para o atraso, já que a Samsung deve fornecer a tela dobrável ao Google.

    Quanto ao que esperar do primeiro dispositivo dobrável Pixel, vazamentos anteriores sugeriram um apelido de Pixel Notepad. Espera-se que este telefone dobrável Pixel dobre como um livro, assim como o Samsung Galaxy Z Fold 3, o Oppo Find N e vários outros smartphones dobráveis ​​por aí.

    Também é especulado ter um preço acessível e pode incluir um chipset Google Tensor. Ele também pode vir equipado com recursos como uma alta taxa de atualização e vários recursos interessantes da câmera, entre outros. No entanto, isso ainda é um boato e o Google realmente não revelou nada sobre isso. Portanto, faria mais sentido levá-los com um grão de sal e aguardar alguns detalhes do Google. Garantiremos que você esteja atualizado sobre isso, portanto, fique atento.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.