[ad_1]

    A Xiaomi está pronta para lançar o Mi Band 7 na China amanhã e, embora a empresa já tenha revelado uma boa parte de seus detalhes, ainda temos mais a saber. E uma imagem recentemente vazada de sua caixa de varejo tenta nos dar exatamente isso. Aqui está uma olhada nas informações recém-vazadas.

    Mais detalhes da Mi Band 7 vazados

    É revelado que o A Mi Band 7 verá uma atualização de bateria e virá com um bateria de 180mAh. Para relembrar, a Mi Band 6 foi apoiada por uma de 125mAh. Ele contará com um display AMOLED, que já foi confirmado pela Xiaomi. A banda inteligente terá um tamanho de tela de 1,62 polegadas, o que garante uma área de tela 25% maior em comparação com seu antecessor. A Mi Band 6 tem uma tela de 1,56 polegadas.

    Vazou a caixa de varejo do xiaomi mi band 7
    Imagem: Vazamentos iguais

    A imagem vazada da caixa de varejo também sugere que o Mi Band 7 terá mais de 100 modos esportivos e virá com suporte para o assistente Xiao AI. Haverá várias opções de mostrador de relógio também.

    A banda inteligente também terá suporte para monitor de SpO2, monitor de frequência cardíaca, NFC e muito mais. Novamente, esses detalhes também foram confirmados pela empresa. Outros detalhes que foram revelados através da caixa de varejo incluem resistência à água 5ATM, rastreamento do sono, conectividade GPS e compatibilidade com Android (6.0 e superior) e iOS (10 e superior).

    Outro detalhe que foi revelado pela Xiaomi é o design. A Mi Band 7 virá com o mesmo mostrador retangular da Mi Band 6 e terá várias opções de cores como branco, azul, verde, rosa, laranja e preto.

    Ainda não sabemos o preço, que é altamente esperado para cair na categoria acessível. Dito isso, ainda é melhor esperar o evento acontecer amanhã para uma ideia conclusiva. Para relembrar, a Xiaomi também lançará a série Redmi Note 11T ao lado. Portanto, fique atento a este espaço e manteremos você informado sobre tudo o que a Xiaomi anunciará amanhã.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.