[ad_1]

    O Google já confirmou que o Pixel Watch chegará neste outono mostrando seu teaser no evento I/O 2022. Embora atualmente saibamos apenas como será, os rumores começaram a aparecer para revelar detalhes sobre seus componentes internos. Recentemente, especulou-se que o relógio virá com um chip de quatro anos. Agora, mais detalhes de especificações chegaram e pode ser uma boa notícia para muitos. Dar uma olhada.

    Pixel Watch terá dois processadores!

    UMA relatório de 9Para5Google corrobora a presença do chip Exynos 9110 da Samsung, que é um chip de quatro anos. No entanto, também é revelado que será acompanhado por um coprocessador para lidar com várias tarefas sem sobrecarregar o chip principal.

    Isso será semelhante a como o Snapdragon Wear 4100+ usa um processador secundário para gerenciar a funcionalidade Always-on-Display (AOD) e mais tarefas. Se for isso, podemos esperar uma boa parte do desempenho, que foi questionado quando o relatório anterior chegou.

    Dito isso, não sabemos se o Google planeja trazer um coprocessador da marca Tensor para isso e a grande questão é: isso será verdade? Teremos que esperar pela palavra do Google sobre isso.

    Sugere-se também que o Pixel Watch virá com 32 GB de armazenamento a bordo, o que é muito se compararmos com as opções de armazenamento fornecidas por vários smartwatches atualmente. Assumimos que essa capacidade de armazenamento ajudará no download de músicas de aplicativos como Spotify e até YouTube Music, que recentemente chegaram ao Wear OS para streaming direto de música.

    E então, mais RAM é esperada também. O relatório revela que a Pixel Watch pode vir com 2 GB de RAM ou até mais, que é mais do que o Samsung Galaxy Watch 4 oferece. Isso pode melhorar novamente o desempenho do Google Watch e talvez usar um chip antigo não seja um problema!

    Vários recursos relacionados à saúde, como um sensor de frequência cardíaca, um monitor de SpO2 e cargas, são bastante óbvios. Mas, ainda precisamos de detalhes mais concretos, pois o que estamos ouvindo agora são rumores. Vamos atualizá-lo com os detalhes. Portanto, fique atento e conte-nos o que você pensa sobre o último vazamento de especificações do Google Pixel Watch nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.