[ad_1]

    Enquanto a Netflix luta para reter seus assinantes depois de perder alguns pela primeira vez devido à forte concorrência, a empresa agora pretende oferecer recursos de transmissão ao vivo e votação ao vivo em sua plataforma. A empresa, de acordo com um relatório recente, está trabalhando nesses recursos para seus próximos shows sem roteiro e especiais de stand-up. Os espectadores também poderão votar ao vivo nos próximos reality shows. Confira os detalhes abaixo para saber mais!

    A transmissão ao vivo na Netflix pode ser uma coisa!

    De acordo com um recente relatório de Prazo finala Netflix é Explorando recursos de transmissão ao vivo para seus próximos shows ao vivo, especiais de stand-up e reality shows. Embora a empresa não forneceu um cronograma de lançamento exato para esses recursos, é revelado que uma pequena equipe dentro da Netflix está atualmente “Nas fases preliminares de desenvolvimento do produto.”

    O relatório sugere que, com esses novos recursos, Netflix poderá transmitir ao vivo muitos dos especiais de stand-up de artistas de quadrinhos populares como Dave Chappelle, Pete Davidson, Bill Burr e outros se trouxer de volta o festival “Netflix é uma piada”. Embora os programas sejam transmitidos com alguns segundos de atraso, isso ofereceria aos assinantes da Netflix uma nova maneira de consumir conteúdo ao vivo na plataforma.

    Além disso, com a capacidade de votação ao vivo, Os assinantes da Netflix poderão votar diretamente em seus concorrentes favoritos em reality shows e concursos de talentos como a próxima série de competição de dança Dance 100. Embora atualmente não saibamos como o recurso de votação ao vivo funcionará na plataforma.

    A Netflix tentou muitas maneiras de conquistar novos assinantes e reter os existentes em um setor altamente competitivo. Uma de suas novas iniciativas é o Netflix Gaming, que foi lançado para assinantes do Android com 5 jogos no ano passado, e mais foram adicionados desde então. Agora, com os recursos de transmissão ao vivo, a plataforma OTT visa oferecer mais recursos exclusivos aos seus assinantes para vencer outros gigantes como Disney +, Prime Video e outros.

    A gigante do streaming de vídeo também está explorando a ideia de planos mais baratos e suportados por anúncios, novamente para atrair mais pessoas para usá-lo. Espera-se que isso aconteça até 2023. Então, o que você acha dos planos futuros da Netflix de introduzir novos recursos de transmissão ao vivo? Você acha que eles serão benéficos para a plataforma OTT? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

    [ad_2]

    Share.

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Curioso do Dia e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.